Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de entrada para jogos atuais em 1366x768


Posts recomendados

Ola boa noite para todos que estão lendo meu tópico. 

Estou com um orçamento de 1.500/2000 reais pra gastar em um PC, estou pensando em importar uma rx580 da china mais pra frente. 

Eu montei um PC recentemente, pra jogar os jogos mais fracos com um i5-2500k, e acabei que deixando ele com meu priminho...

 

Minha pergunta é a seguinte pessoal que peças vocês me recomendariam com o orçamento minimo de 1.500 e um máximo de 2.000 reais... não contando com a placa de vídeo que irei importar...

Ah o mais importante, gostaria de uma placa-mãe com a função de fazer overclock, e se possível a recomendação de um bom cooler!!!

 

Desde já, agradeço !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

Ola boa noite para todos que estão lendo meu tópico. 

Estou com um orçamento de 1.500/2000 reais pra gastar em um PC, estou pensando em importar uma rx580 da china mais pra frente. 

Eu montei um PC recentemente, pra jogar os jogos mais fracos com um i5-2500k, e acabei que deixando ele com meu priminho...

 

Minha pergunta é a seguinte pessoal que peças vocês me recomendariam com o orçamento minimo de 1.500 e um máximo de 2.000 reais... não contando com a placa de vídeo que irei importar...

Ah o mais importante, gostaria de uma placa-mãe com a função de fazer overclock, e se possível a recomendação de um bom cooler!!!

 

Desde já, agradeço !!!

 

 

 

Vou te dar 2 opções ai você vê qual melhor te agrada:

 

Opção 1

 

Ryzen 5 2400g/3400g

AB350M Gigabyte

2x4GB 2666mhz (Quantos mais mhz melhor)

SSD 120GB

HD Padrão

Fonte 450w ou mais de marca boa (recomendo vs,cx,pcyes,etc)

 

Essa 1 opção vai sair por volta de 1800-2000

 

 

Opção 2

 

Ryzen 5 1600

RX 570

AB350M Gigabyte

2x4GB 2666mhz

HD Padrão

Fonte 450w ou mais de marca boa (recomendo vs,cx,pcyes,etc)

Opcional: SSD para o sistema operacional

 

Também vai sair por volta deste valor 2000-2100

 

 

Agora em relação a desempenho, a segunda opção tem um desempenho melhor por ter um processador com mais núcleos e threads e contando com uma placa de vídeo dedicada, se puder gastar 100,200 reais a mais, compensa investir na 2 opção. Mas em relação a custo benefício as duas opções são boas e vão pode rodar tudo em 1366x768, porém a segunda opção você terá mais fps e vai pode rodar mais jogos quando forem lançados!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...