Ir ao conteúdo

HP 3320

Posts recomendados

Postado

Olá meus prezados amigos, tudo bem?

Estou com o seguinte problema:

Estou com duas HP 3320 com o tracionador do carro de impressão quebrado. Até ai tudo bem. O problema é que não tenho conseguido a peça. Já fiz contato c/ alguns fornecedores que busquei na Net, porém, sem sucesso, não tem a peça, ora não ´entendem´qual é a peça por eu não informar qual o Part Number (não tenho) ou pior, não respondem.

Amigos, como posso conseguir esta peça e outras da HP, bem como manual de serviço da bichinha e dessas novas HPs (série 3000, 5000(série 900 tb...))?

Alguém ai poderia me indicar um fornecedor? Ser caridoso e partilhar com um pobre e desesperado amigo estes manuais de serviço?

Se tiverem tb. listagem de part number, muito me agradaria.

Prometo que assim que tiver em mãos alguns manuais destes, estarei partilhando com a comunidade!

A todos um forte abraço e muito obrigado.

Solutcomp

Postado

Amigo, você encontrará também no tel. 11 42323094. Porém não aconselho a trocar a peça pois a mesma vai quebrar novamente, o que eu estou fazenda é colar.

Postado

Prezados amigos BIG5 e alebasaran:

Tudo bem?

Muito grato pela postagem.

Encontrei e encomendei a peça.

Podem contar comigo no que precisarem.

Tenho alguns manuais de serviços epson, se quiserem mandem-me um e-mail.

Muito obrigado.

Arnaldo.

Postado

Estas impressoras são um caso sério porque todas da familia 3??? vieram com erro de projeto porque o carro é muito pesado para a trava.

Mas esta trava você ira conseguir com certeza no CAS 2000 representante HP é o meu fornecedor.

La Vai o tel:(21)2262-1444 falar com Tania

Postado

tem uma pessoa na santa efigenia, q cons, n sei se ele é barato, so para ter uma idéida, comprei uma placa logica para ela por 80,00, bom depois eu posto o tel dele....

Postado

o telefone é: 3331-6636 o nome do negocio é Brasil Comercial, procurar pelo inglês, e o cara e inglês mesmo, so que n lembro o seu nome, ele sempre fica pro la, na realidade ele vende para as lojas, bom ele fala q tem tudo para impressora, bem, até agora tudo q eu precisei, e q n achei em outro lugar, ele me arrumou....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...