Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OBS.: Não sei se esse é o tópico certo mas é o único que remete a recomendação de PC, então presumi que seria hardware em geral.

Eu estava pesquisando mobos e me deparei com a MSI B450 Gaming Pro Carbon AC que tava um preço bom mas tá indisponível em toda loja online aqui no Brasil (ATÉ no Mercado Livre não se acha)

Andei comparando com a Asus ROG Strix B450-E, que diferente da B450-F, vem com Wifi integrado mais conectividade Bluetooth. 

Bom, ainda coloquei na listinha a Gigabyte Aorus B450 Pro Wifi, que diferente da B450 Pro... (isso mesmo).

Encontrei elas disponíveis, a ROG tá um pouco mais cara que a Aorus mas é coisa de 100 conto. Mas estão disponíveis, diferente da lindíssima MSI.

Ps.: se tiverem alguma sugestão que não passe dos R$1500 é super bem vindo.

Postado

Por bem ou por mal, placas B450 estão ruins aqui no Brasil... a oferta é limitada e/ou o preço é abusivo.

De qualquer forma, qual era mesmo o processador que você pretendia usar? Dependendo, muda um pouco a resposta.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Por bem ou por mal, placas B450 estão ruins aqui no Brasil... a oferta é limitada e/ou o preço é abusivo.

De qualquer forma, qual era mesmo o processador que você pretendia usar? Dependendo, muda um pouco a resposta.

@Imakuni pretendo usar o r7 3700x, e pode ignorar a Strix, ela é bem mais cara que a Aorus, o anúncio que eu vi foi no ML e o vendedor anunciou a B450-E com o preço da B450-F enquanto ele tem outro anúncio da B450-E com um preço mais "compatível" com a versão com wifi.

Postado
11 horas atrás, detvidar disse:

@Imakuni pretendo usar o r7 3700x, e pode ignorar a Strix, ela é bem mais cara que a Aorus, o anúncio que eu vi foi no ML e o vendedor anunciou a B450-E com o preço da B450-F enquanto ele tem outro anúncio da B450-E com um preço mais "compatível" com a versão com wifi.

Você precisa de wifi? Se sim, aí a coisa muda de figura, mas se não, não vale muito a pena investir nisso na mobo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...