Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, não sei mais o que fazer em questão.

Meu computador é:

placa-mãe: Intel dh61br

Processador: Core i5-3470

Memoria: 2x Kingston 4GB

Sdd: Sandisk 120 GB

HD: 1 TB Samsung

Fonte: Corsair CX 600

Placa de video: Ge Force Asus 1660 ti

Recentemente estou no meio da partida do multiplayer do cod modern warfare que lançou recentemente(2019) e o jogo simplesmente fecha do nada, e somente no cod está com esse problema, jogo gta, pub, metro, Ghost Recon e nada acontece somente no cod. O que eu posso fazer, testar em minha maquina ?

Postado

@RS Faria Ta tudo atualizado, os drivers pelo Geforce Experience não sei se é o melhor método para deixar a placa de vídeo atualizada, mas sempre verifico se tem driver lá disponível e o jogo está atualizado 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

***** men, joguei no open beta de boassa, agora reinstalei o game e tá dando esse lance, ele fecha aleatoriamente, as vezes no início da partida, no lobby, ou no fim da partida, tive que tentar fazer o tutorial inicial 3 vezes pra passar sem apresentar problemas, se alguém tiver alguma dica aí to aceitando kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...