Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite companheiros. Depois de passar alguns perrengues na instalação do meu novo SSD, decidi que o próximo upgrade que farei será no kit (mobo, processador e memórias). Meu kit atual está no meu perfil. É bem defasado, mas de modo geral supre bem a minha necessidade no tempo que está comigo. Decidi que quero uma tecnologia atual. Não suporto mais ter que abrir a tampa do gabinete para limpar os contatos das memórias pois duas das três estão defeituosas. Não suporto mais ter que recolocar e torcer pro cabo de energia da mobo fazer o PC ligar (dá uns certos curtos).

Eu uso o computador principalmente para jogar, diria que o principal jogo que eu estou me aventurando é o The Witcher 3, mas também uso para editar fotos e outras tarefas de design gráfico no Photoshop e CorelDraw.

Eu gostaria de uma mobo que coubesse pelo menos 4 conexões SATA sendo 1 SATA III. Aproveitarei todo o restante (gabinete, GPU, fonte, HDs, SSD, fans (6 ao todo) no novo computador. Não sei se é será possível devido ao preço que estou disposto a pagar, mas gostaria também de 16GB de RAM para poder trabalhar bem nos programas de edição sem muito stress.

Se tiverem sugestões, por favor, não deixe de comentar

adicionado 0 minutos depois

Ah sim, pretendo manter o meu CPU cooler Gammax 400 também.

adicionado 7 minutos depois

Se o valor que eu pedi for muito baixo, podem dar vossas sugestões mesmo assim, não pretendo comprar agora. Gostaria de me basear em um valor para guardar e no futuro pegar

• Solução
Postado

@QuizzyQ procure um r5 1600/2600 ou r7 1700/2700 ( que tem promo que fica no preço do 2600 ou até mais barato) + b450 com dissipador nos vrm + 8 gb ddr4 ( depois você joga outro pente ), qual a marca e modelo da fonte ?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Angern disse:

@QuizzyQ procure um r5 1600/2600 ou r7 1700/2700 ( que tem promo que fica no preço do 2600 ou até mais barato) + b450 com dissipador nos vrm + 8 gb ddr4 ( depois você joga outro pente ), qual a marca e modelo da fonte ?

Tenho a CX430

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...