Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero comprar uma rx 570 de 4g porém estou com medo se meu pc vai suportar ela ou não,

intel core i5 2310

2x4 g ddr 1600 hz

placa-mãe - pc ware ipmh61r1

hd de 1 tera.

me disseram que a placa de video iria rodar porém nao nos seus 100%, isso eu ja tinha imaginado pelo fato da placa ser antigo,

rodando já estaria bom pois trocarei de placa-mãe logo logo.

Postado

@marcio silva1 Concordo que seu processador tem pouco potencial para extrair 100% de uso desse modelo.
Se estiver dentro do seu orçamento, você pode optar em comprá-la e futuramente trocar o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Vale ressaltar que sua fonte é algo importante a ser considerado e você não mencionou.

A recomendação é sempre de fontes certificadas 80 Plus.

Postado
3 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

@marcio silva1 Concordo que seu processador tem pouco potencial para extrair 100% de uso desse modelo.
Se estiver dentro do seu orçamento, você pode optar em comprá-la e futuramente trocar o kit (placa-mãe, processador e RAM).

Vale ressaltar que sua fonte é algo importante a ser considerado e você não mencionou.

mas a placa roda nesse setup então ne, meu medo era nao roda. logo comprarei um kit novo

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Math.Pi disse:

A BIOS da placa-mãe precisa estar atualizada.

como assim

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

me recomendaria alguma placa ou a rx nessa faixa de preço e a melhor pra jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...