Ir ao conteúdo

Qual fonte e filtro de linha devo comprar para meu PC?

Ir à solução Resolvido por piterprado,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde/noite. Estou a procura de filtro de linha e também de uma fonte para o meu PC.

O filtro de linha que uso atualmente é um Force Line 4 tomadas. Por enquanto não tive nenhum problema. Mas como eu vou trocar de placa de vídeo (GTX 950) e também precisarei uma fonte por causa da placa de vídeo, provavelmente precisarei de um filtro de linha novo.

PC atual:

Screenshot_1.jpg.0b22ad16a34997c8af6548b45180af83.jpg

Screenshot_2.jpg.4d0012bd4d4983a9e5bce5b34212c267.jpg

Screenshot_3.jpg.e380c4620a03a8c2412c749eb55d7bc0.jpg

FONTE:

Screenshot_4.jpg.56a03200ec8f4c56e8e149c45fa8dfca.jpg

Então, qual filtro de linha e fonte são recomendados?

EDIT: Por favor não me recomendem fontes caríssimas. Sou pobre. No máximo R$ 150-160.

Postado
6 horas atrás, piterprado disse:

Obrigado

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Frib 004 disse:

coloque uma CX450 aí

Muito caro @Frib 004

10 horas atrás, JVitor42 disse:

EDIT: Por favor não me recomendem fontes caríssimas. Sou pobre. No máximo R$ 150-160.

• Membro VIP
Postado

@JVitor42  - usei aqui um filtro da mesma marca há alguns anos, não passava de uma extensão enfeitada. É provável que use algo parecido ai.

Sobre a fonte, o mais barato que vai encontrar sem sacrificar segurança vai ser a PCYes Electro V2 400W. Ela está saindo por R$200,00. Minha sugestão é que invista nela e deixe a troca do filtro de linha para depois. Com o dinheiro economizado, deve subir seu orçamento para o valor da fonte sugerida. E bom, se seu filtro for como suspeito, seu uso é quase irrelevante ou até mesmo nocivo.

Dê uma olhada se encontra o modelo de seu filtro em:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!