Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com permissões na rede windows 10


Posts recomendados

Ola tudo bem? estou configurando a rede em um cliente demorei um monte em uma coisa que é rápida , o cliente queria comunicar dois computadores , fiz todas as configurações , entrei em central de compartilhamento e redes , e ativei as opções , desativei apenas a protegida por senha, no computador de baixo aparece na rede ele e o computador de cima, e no computador de cima só aparece ele não enxerga o pc de baixo, digitando pelo ip do pc de baixo eu consigo abrir as pastas, mas o pc nao aparece na rede em cima outro problema são as permisões de pasta não consigo nenhuma pasta e nem permitir por que da erro não sei mais o que fazer só sei que sai com vergonha de la e hoje tenho que voltar de novo alguém por favor me da uma luz é rede particular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clebert Coimbra os dois são windows 10 com rede particular os dois não tem rede doméstica ai aparece o erro de nao tem permissões no container ou não tenho permissão de acesso a pasta?

adicionado 0 minutos depois

@Clebert Coimbra ja coloquei todos mas acho que ficou faltando eu fazer alguma coisa hoje a noite vou voltar la e Renomear os computadores e Grupo novamente fazer os passos tudo de novo e ver que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga este workaround da própria Microsoft em ambos os PCs, ao final verifique se conseguirá enxergar e acessar as pastas:

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/no-windows-10-versão-1803-meus-dispositivos/0fc6fee8-ab23-4a64-8a75-16774232ee75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...