Ir ao conteúdo

Algum desses computadores roda The Sims 4?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um computador apenas pra The Sims 4 e todas as expansões, acabei encontrando três que estão por um preço legal, mas não faço ideia de qual escolher e qual é melhor ou se nenhum é bom.

1) Processador Intel Core I3 4170 3.70Ghz (4⁰ geração)

Memória RAM ddr3 4gb 1600Mhz (1x4gb)

HD 500gb 7200

placa-mãe MSI H81M-E33

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 250 1gb

Fonte Dex 520W

2) placa-mãe asrock ddr3

Core dois duo 2.9

8gb RAM 

1tb de hdd

Placa de vídeo GeForce 9500 1GB

3) placa-mãe gigabyte 1155

Processador I3 3250 (3⁰ geração) 

8gb RAM ddr3 1333

Hd 1tb

Placa de vídeo gt720 2gb ddr3 

Fonte c3 tech 500W

Por favor me ajudem porque eu não sei quase nada sobre peças de computador.

Postado

@Jennifer Bratti Esses pcs são de lojas ou sites online ? Se for site online traga o link de forma limpa, sem usar encurtadores.

Todos eles são peças antigas e não vale a pena investir, melhor opção é pegar um mais recente, mesmo que seja só para 1 game, certamente você quer jogar sem ter problemas com travamentos.

O primeiro pc a fonte é duvidosa, a gpu é fraca, 4gb de ram é pouco.

O segundo pc não diz nada sobre a mobo, processador Core 2 duo é da época do 775 obsoleto, não diz nada sobre fonte.

O terceiro pc 3ª Geração intel é antiga, mas era boa, fonte duvidosa.

Diga quanto pode gastar, dependendo de quanto pode investir, consegue pegar um pc com peças mais atuais, como um Ryzen, por exemplo, tem um ótimo custo beneficio e já deve servir muito bem para o seu uso.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jennifer Bratti Esses pcs são de lojas ou sites online ? Se for site online traga o link de forma limpa, sem usar encurtadores.

Todos eles são peças antigas e não vale a pena investir, melhor opção é pegar um mais recente, mesmo que seja só para 1 game, certamente você quer jogar sem ter problemas com travamentos.

O primeiro pc a fonte é duvidosa, a gpu é fraca, 4gb de ram é pouco.

O segundo pc não diz nada sobre a mobo, processador Core 2 duo é da época do 775 obsoleto, não diz nada sobre fonte.

O terceiro pc 3ª Geração intel é antiga, mas era boa, fonte duvidosa.

Diga quanto pode gastar, dependendo de quanto pode investir, consegue pegar um pc com peças mais atuais, como um Ryzen, por exemplo, tem um ótimo custo beneficio e já deve servir muito bem para o seu uso.

Então eu estava procurando computadores usados na olx, porque meu orçamento é em torno de 1200 reais, não queria nada complexo porque também só vou querer mais pra The Sims ai futuramente eu investia em algo mais potente, mas acha que daria certo se fosse trocar o processador e a fonte do último computador pra algo de 2014 pra cá? Ou se eu fizesse isso teria que mudar a fonte, placa de vídeo e essas coisas por exemplo, por causa da compatibilidade? Obs: eu faria essa troca do processador e fonte só em janeiro/fevereiro.

• Solução
Postado

@Jennifer Bratti A troca mais urgente na ultima configuração é fonte, a menos que o modelo dela seja um que foi aprovado em testes aqui do fórum.

Trocar processador envolve troca de placa-mãe quando é necessário.

GPU pode trocar quando quiser, desde que a fonte seja de qualidade, não terá problemas.

Eu diria para guardar o dinheiro e esperar mais, para pegar peça recente, isso faria economizar gasto futuro com peças novas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...