Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, nesse momento meu Pc está com um problema onde quando eu ligo no mesmo instante ele desliga, os LEDs das ventoinhas ligam e começam a girar e desliga, já verifiquei todos os cabos e memórias, e hoje de manhã o computador estava ligado funcionando perfeitamente, e outra coisa é que depois que eu tento ligar pela primeira vez ele não liga mais depois mas o led da placa continua ligado, daí eu tenho que desligar a fonte e ligar de novo, eu suspeito que talvez seja a mobo ou processador, a fonte não pode ser pois comprei ela a 2 semanas.

FX 6300 (mais de 4 anos de uso)
M5a99fx pro r2.0 (3 anos)
8GB + 4GB de memória RAM
CX550
GTX 1060 (quase 2 anos)

Postado

Boa tarde,

Também estou com esse problema, estava funcionando normalmente e, de repente, desligou sem dar qualquer erro ou travamento. E acontece o mesmo que o amigo disse acima, só dá para tentar religar o PC depois de desligar e ligar a chave da fonte. Quando tento, as ventoinhas da fonte, do processador e da placa de vídeo ligam e em seguida desligam. O PC inteiro tem um pouco mais de 4 anos, com exceção do SSD do Windows e o HD de dados que têm uns 6 meses.

Desde já, agradeço por qualquer ajuda.

Asus Z87-Plus

Intel Core i7-4770

4 x 4GB DDR3 de memória RAM

Asus GeForce GTX 970

Corsair AX850

Postado
Em 15/12/2019 às 17:07, Amilton Verona disse:

Boa tarde,

Também estou com esse problema, estava funcionando normalmente e, de repente, desligou sem dar qualquer erro ou travamento. E acontece o mesmo que o amigo disse acima, só dá para tentar religar o PC depois de desligar e ligar a chave da fonte. Quando tento, as ventoinhas da fonte, do processador e da placa de vídeo ligam e em seguida desligam. O PC inteiro tem um pouco mais de 4 anos, com exceção do SSD do Windows e o HD de dados que têm uns 6 meses.

Desde já, agradeço por qualquer ajuda.

Asus Z87-Plus

Intel Core i7-4770

4 x 4GB DDR3 de memória RAM

Asus GeForce GTX 970

Corsair AX850

Atualização: levei meu PC para manutenção, e depois de testes descobriram que o problema era a fonte mesmo, o restante dos componentes estavam OK. Se o amigo tiver a possibilidade de testar com outra fonte, para saber se pelo menos o PC consegue iniciar, já ajudaria no diagnóstico. Caso contrário, leve a uma manutenção de confiança, como fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!