Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal;

Não sabia dos problemas que eu teria se continuasse com meu Windows 7 original sem suas atualizações.

Estou sem grana pra comprar um disco de instalação do Windows 10 e descobri que ainda da pra migrar gratuitamente do Windows 7 para o Windows 10 num vídeo do site 'Mundo Conectado' (https://mundoconectado.com.br/noticias/v/10971/como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-de-graca-confira-o-video-que-ainda-da-tempo) e estou tentando agora pela terceira vez, pois quando chega a tela azul do Windows 10, carrega até 100% e diz que vai fazer algumas reinicializações da mensagem de erro.

Alguém conseguiu?

No vídeo do Youtube tem uma galera q está migrande de boas e aqui estou com problemas.

Tenho mais q o suficiente de hardware pra rodar o Windows 10 e não sei o que está acontecendo e estou muito preocupado, pois não tenho grana pra comprar um Windows 10. Alguém pode me ajudar?

Postado
  Em 15/12/2019 às 01:52, Luiz Lucas 73 disse:

Olá pessoal;

Não sabia dos problemas que eu teria se continuasse com meu Windows 7 original sem suas atualizações.

Estou sem grana pra comprar um disco de instalação do Windows 10 e descobri que ainda da pra migrar gratuitamente do Windows 7 para o Windows 10 num vídeo do site 'Mundo Conectado' (https://mundoconectado.com.br/noticias/v/10971/como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-de-graca-confira-o-video-que-ainda-da-tempo) e estou tentando agora pela terceira vez, pois quando chega a tela azul do Windows 10, carrega até 100% e diz que vai fazer algumas reinicializações da mensagem de erro.

Alguém conseguiu?

No vídeo do Youtube tem uma galera q está migrande de boas e aqui estou com problemas.

Tenho mais q o suficiente de hardware pra rodar o Windows 10 e não sei o que está acontecendo e estou muito preocupado, pois não tenho grana pra comprar um Windows 10. Alguém pode me ajudar?

Expandir  

cara , pode ser erro em seu Hd mecanico se tiver , ssd nao tem esse tipo de erro não , ou você pode baixar iso oficial do win10 so procurar no google .  fazer instalação do zero ativar com uma licença digital que fácil de você achar no google que ativa de maneira oficial sem ser pirata 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!