Ir ao conteúdo

C Algoritmo complicado, Linguagem C

Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui no site, e estou tendo problemas com um algoritmo, alguém poderia me ajudar? O problema é que o algoritmo deve encerrar ao receber "nao", usei o while e o for pra fazer isso, mas mesmo recebendo o comando para parar ele continua recebendo valores, o algoritmo é esse a seguir:

3) Faça um programa que tenha um registro com os campos nome, endereço, telefone, 

e-mail, salário. O programa deve ler os dados de um conjunto indefinido de pessoas e 

informar ao final o total dos salários, a média dos salários, o maior salário e a quem 

pertence (nome) e o menor salário e a quem pertence (nome).

O programa deve perguntar ao usuário se deseja cadastrar uma nova pessoa e encerrar o 

cadastro quando a resposta for não.

• Amei 1
Postado

@Venus Guy    em c as comparações de string se dão com a função strcmp e você precisa colocar a biblioteca string.h  no início nos includes ,  e se você puder poste seu código para vermos como está e em que podemos ajudar  .

Postado

@devair1010 @devair1010 estou tentando fazer por partes, tava testando o while e o for pra saber se o programa iria parar, mas ele não para, continua pedindo valores

Tem alguns errinhos que esqueci de editar antes

essa é só a parte da repetição que eu queria testar antes

IMG-20191215-WA0099.jpeg

• Amei 1
Postado

@Venus Guy    isso mesmo que o   @AdrianoSiqueira   disse ,  e para postar seu código é melhor em forma de texto mesmo ,  mais fácil de copiar para testar ,  e use o botão  <>  que está desenhado lá na barra de ferramentas da janela de postar

barra.JPG.cb67fe195cde347a0a90699f1cc6f857.JPG

, para que seu código não fique faltando nenhum caractere .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...