Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma duvida e gostaria da ajuda de quem entende mais, estou quase pra compra uma gt 210 de 1gb por 70 reais, compensa para jogar alguns jogos com pes 2017, cs go, lol?

meu computador tem 4 gb de ram e um processador athlon x2 250 3.00 ghz, compensa comprar essa placa de video por esse preço?

Postado

@Cauã Gomes está longe de rodar esses jogos, essa placa é um modelo "quebra-galho" pra placa-mãe ou processador que não tem vídeo integrado e não funciona sem placa de vídeo. O desempenho dela é pior que a maioria das HD Graphics da Intel (HD Graphics 2500/3000 de 2011/2012, por exemplo, já são mais potentes que ela).

• Membro VIP
Postado

@Cauã Gomes Tudo bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Particularmente não acho que valha a pena nem por este valor, por exemplo, no CS:Go só será "jogável" em 640x480! Se a grana está curta eu encontrei por R$ 100~130 umas R7 250 de 2GiB que tem um desempenho superior ao da GT 210.

Espero que ajude.

Até!

• Membro VIP
Postado

@Cauã Gomes A 9500GT é mais forte que GT 210, mas ainda assim, você passaria de 640x480 para 800x600! Configurações parecidas com a sua com a R7 250 foram capazes de rodar o CS:go a 720p (1280x720) com boa jogabilidade. Eu recomendo fortemente que guarde o seu dinheiro e compre uma placa melhor.

Postado

@Cauã Gomes 9500GT é muito antiga. Tente pegar modelos mais novos com suporte a tecnologias mais recentes, tipo suporte a pelo menos DirectX 11, pois a 9500GT só suporta DirectX 10. E além disso, o desempenho de uma R7 250/GTX 650 (são equivalentes) é facilmente 4x maior que da 9500GT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!