Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas semanas, eu formatei meu computador e agora ele está apresentando muito mais erros do que antes, meu aplicativos ficam fechando sozinho, fica dando erro de aplicativo, acontece aqueles erros de memória insuficiente no navegador, trava pra caramba, a tela fica preta e outros erros do tipo, eu já vi um zilhão de vídeos e não mudou em nada, então, me ajudem por favor!

Postado

Estava assim antes de formatar? Se não ...  formata de novo só que agora instala os drives certos.

Primeiro drive a instalar é o da placa-mãe (chipset) após a formatação, depois dele reinicia o Windows, depois instala o restante dos drives da placa-mãe como áudio e rede. Mais uma vez reinicia. Depois instala o drive da placa de vídeo, reinicia. Depois e só depois instala os Software da AMD, Nvidia, Intel e etc. Depois reinicia. Depois instala o office e o restante nessa parte não precisa reiniciar sempre.

Acredite reiniciar e não instalar tudo junto evita de os drives bugar e conflitar um com o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...