Ir ao conteúdo

Inno3D GeForce FX5200 128MB DDR

[Name Here]

Posts recomendados

Postado

Alguém aí, estou rodando ela a 280/400, os clocks stock são 250/333.

Ela tem um dissipador mínimo, bem porco mesmo, parece até ser de plástico, mas possui fan.

Gostaria de saber qual o limite de OC nessa placa de vídeo, andei vendo umas FX5200 por ai e tem gente colocando a 310/420, só queria saber se esquenta muito essa placa de vídeo ou se posso tacar 320/450 de uma vez que funciona? hehe...

Outra coisa, 280/400 tá muito alto pra essa placa ou posso largar assim pra sempre :P ?

Postado
Postado Originalmente por MITTHO@14 out 2004, 10:15

tudo vai depender! :D:rolleyes:

Obs.: To fazendo o OC usando o RivaTuner, BF42 parece estar rodando normalmente ( sinceramente não senti diferença durante o jogo hehe, só nos programas de benchmark ).

Postado

Você ainda não sentiu diferença por que os jogos que você joga não são muito pesado, aqui quando eu fiz over na minha deu uma diferença absurda no doom3

Postado
Postado Originalmente por [Name Here]@14 out 2004, 09:28

Alguém aí, estou rodando ela a 280/400, os clocks stock são 250/333.

Ela tem um dissipador mínimo, bem porco mesmo, parece até ser de plástico, mas possui fan.

Gostaria de saber qual o limite de OC nessa placa de vídeo, andei vendo umas FX5200 por ai e tem gente colocando a 310/420, só queria saber se esquenta muito essa placa de vídeo ou se posso tacar 320/450 de uma vez que funciona? hehe...

Outra coisa, 280/400 tá muito alto pra essa placa ou posso largar assim pra sempre :P ?

olha eu vheguei ate 311/500 deu muita diferença e ela não esquentava muito a msia " tenho cooler na gpu ... mas seilah não uso assim foi só para testar quanto até onde você pode chegar você vai ter que testar vai monotorando o aquecimente e vai aumentando os clocks até que você perceba que tá dando artefatos travando reiniciando o micro ou coisas assim heuheu vai lahj depois posta os resultados aí

Postado

Hehe... Pode deixar, vou dar mais um pouco de OC, depois terminar de pegar uns filmes aqui, aí vou grava uns cds e libero espaço pra instala BF Vietnam ( bem mais pesado que BF42 ), assim que testar e tal posto aqui.

Ps.: de 250/333 para 280/400 tive uma melhora de desempenho de 16% segundo o PerformanceTest.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!