Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração montagem do PC


Posts recomendados

Boa noite galera. Estava com a mente num kit upgrade Ryzen 5 1600 + AB350M, mas pelos valores que estão saindo agora e com a memória sai na casa de 1.200 reais.
Vi que saiu na Pichau um Kit upgrade de um Ryzen 5 3500X + B450M Gaming/BR + 8GB RAM 3000MHZ pelo preço de 1.350 reais. Valeria a pena? Tenho uma R7 360 2GB quero manter e juntar uma grana para trocar ela mais em breve. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desse processador vai subir a uns 900 reais (Ele é superior ao r5 2600 e inferior ao r5 3600), uma b450m gaming br está 380-400 reais e uma memoria 8GB 3000MHz está aproximadamente 230 (Marcas inferiores), no meu ponto de vista vale muito a pena comprar este kit, por mais que a b450 gaming não seja a melhor placa do mundo nessa faixa de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vitor Abreu da Silva disse:

O preço desse processador vai subir a uns 900 reais (Ele é superior ao r5 2600 e inferior ao r5 3600), uma b450m gaming br está 380-400 reais e uma memoria 8GB 3000MHz está aproximadamente 230 (Marcas inferiores), no meu ponto de vista vale muito a pena comprar este kit, por mais que a b450 gaming não seja a melhor placa do mundo nessa faixa de preço. 

Posso comprar sem medo então? Ela vai me suprir por uns anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que seria suprir pra você, eu tenho um R5 2600 que em tese é inferior a este e ele está suportando jogos atuais com facilidade (junto com ele tenho uma Gtx 1660). Não sei para que pretende usar mas acredito que seja para jogos e os jogos atuais dependem muito mais da GPU, após atualizar sua GPU garanto que ele segura jogos como Bf1, Forza, Blair Witch, etc, nos gráficos máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitor Abreu da Silva disse:

Não sei o que seria suprir pra você, eu tenho um R5 2600 que em tese é inferior a este e ele está suportando jogos atuais com facilidade (junto com ele tenho uma Gtx 1660). Não sei para que pretende usar mas acredito que seja para jogos e os jogos atuais dependem muito mais da GPU, após atualizar sua GPU garanto que ele segura jogos como Bf1, Forza, Blair Witch, etc, nos gráficos máximos.

Comprarei o kit então. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!