Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, boa tarde. Tudo bom?

Novamente venho aos oráculos do Clube do Hardware, mas dessa vez com dúvidas em relação a Notebook. (Eu entendo um pouquinho mais de PC-Torre, Note não é minha praia). Vi que existe um tópico para ajudar usuários a escolherem seu Note, mas o tópico é de 2012 e eu queria uma sugestão de modelos atuais.

Minha irmã trabalha na área de Publicidade e recentemente o notebook dela morreu devido a diversos problemas.

Atualmente ela precisa de um note para uso com Photoshop,Illustrator, edição de imagens e boa durabilidade de bateria.

Margem de preço de até R$2000,00. 

Obrigado desde já pela atenção!

Postado

Notebook também não é minha área, mas de uma coisa eu sei: com R$2000 você só consegue um notebook para uso comum: Core i3 com 8GB ou Core i5 com 4GB. Com até R$2500 você consegue até achar alguns com processador Ryzen 5 (4 cores/8 threads) com 8GB de RAM que tem vídeo integrado com desempenho até bom (bem melhor que da Intel). Exemplo:

https://www.kabum.com.br/produto/104591/notebook-acer-aspire-3-amd-ryzen-5-2500u-8gb-hd-1tb-windows-10-home-15-6-a315-41-r2mh

O ideal seria um notebook com placa de vídeo dedicada para se dar melhor com esse tipo de programa, mas pode colocar aí acima de R$3000. Exemplo:

https://www.kabum.com.br/produto/104053/notebook-acer-aspire-5-a515-52g-50nt-intel-core-i5-8265u-8gb-hd-1tb-ssd-128gb-nvidia-geforce-mx130-2gb-windows-10-home-15-6-prata

Postado

@GuilhermeGB Entendi cara... dentre os notes comuns, existe algum que você recomende? Estávamos procurando preços e opiniões na internet e parece que o público em geral prefere como marca a Samsung. Em alguns reviews da Asus e da Dell, as pessoas citam esses notebooks comuns como "lentos", mesmo novos, 0 km. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...