Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu costumo jogar diariamente rocket league, um jogo relativamente leve que meu pc rodava a 250fps, só que o que ocorreu recentemente foi que o pc ligava e desligava em seguida, fui lá limpei as fans e memória com borracha, funcionou ! Voltou a inicializar normalmente, só que notei umas travadas violentas no rocket league em 120fps, baixei ccleaner limpei, fechei as tarefas em segundo plano que eram inúteis, e mesmo assim persistiu o problema, baixei o HWiNFO e notei que temperatura do processador em jogo estava acima do normal, achei bem estranho porque nunca tive um prolema do tipo e possuo um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45, enfim queria que me ajudassem por favor,desde já agradeço, seguem a config e a print:

edit1:  mesmo sem nenhum jogo aberto e nenhum programa consumindo muita do processador, memória e disco, o processador ainda continua na margem dos 90°C
http://prntscr.com/qdmpau - print do programa

Intel Core i5-7600
ASUS DUAL GTX 1060 OC
GIGABYTE H170M-D3H-CF
Memoria 16gb ddr4 crucial 1200 MHz

Postado

Possivelmente algum problema com a bomba do watercooler, há quanto tempo tem ele?
Já ouvi relatos das bombas do WC dar algum problema e pararem de funcionar.

Tente trocar a pasta térmica isto é se já faz bastante tempo que não troca, se continuar mesmo assim, olhar as tensões do Vcore do processador ou então trocar de cooler para testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!