Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa tarde. Tive esse problema a uns tempos e conseguimos resolver. O problema era por que minha bateria tinha queimado e o notebook caiu o desempenho por conta disso. Resolvemos o problema utilizando o throttlestop.

Porém... Eu formatei meu notebook a um tempo e ele voltou a ficar lento. Eu tentei de todo jeito ativar esses núcleos do processador mas, nada deu jeito. Baixei o ThrottleStop e até ele me abandonou, não ta aumentando a potencia do pc. Não sei o que vocs precisam saber pra me ajudar mas, vou deixar umas prints aqui pra facilitar.

image.thumb.png.06207c6d2fdd73b55dde02813a77c167.png

Eu não consegui configurar o ThrottleStop direito. Muitas opções eu não consigo clicar, como é o caso do prochot92. Quando eu ativo o ThrottleStop meus MHz varia de 700 pra 3k.image.png.cd74f6046e787e6c588efcc64a2fde4c.png

Me ajudem por favor, eu nao sei mais o que fazer...
image.thumb.png.f37d987ff1576013839f7b39571f8c3a.png

Outra questão tambem é que a mesma print de "sistema" do meu topico anterior, a minha classificação era 4,4 e agora ta 3,6. Não entendo essa variação..

Postado

Veja se não tem algum programa/processo consumindo muito do notebook, como processador, HD, memória, etc. É algo raro, mas pode acontecer do Windows instalar um driver inoperante automaticamente no seu dispositivo. Neste caso, é importante desinstalar o driver de áudio, vídeo, rede e de outros periféricos e instalar o que consta no site do fabricante.

Postado
4 horas atrás, Xeviousbr disse:

Acho que só vai conseguir ativar todos os processadores se o SO for de 64bits

meu pc nunca foi 64 bits..

4 horas atrás, Leopoldo_ disse:

Veja se não tem algum programa/processo consumindo muito do notebook, como processador, HD, memória, etc. É algo raro, mas pode acontecer do Windows instalar um driver inoperante automaticamente no seu dispositivo. Neste caso, é importante desinstalar o driver de áudio, vídeo, rede e de outros periféricos e instalar o que consta no site do fabricante.

Não fica nada consumindo alem do necessario pra funcionar. Quanto a segunda hipotese, vou verificar mas, acho que nao é esse o problema

Postado

Recomendo instalar e usar o Windows 10, que é um sistema moderno, estável e seguro. Para instalar em seu dispositivo, acesse este link, que te levará para o site oficial da Microsoft (Nunca baixe de outros sites). O seu dispositivo é compatível com 64 bits, e como você tem 4 GB de RAM, é altamente recomendável você usar um sistema com arquitetura 64 bits, para aproveitar do melhor que seu dispositivo pode oferecer. Lembre-se: Para que o Windows 10 funcione da melhor forma possível, nenhum programa "milagroso" ser usado, como otimizadores, alterações no registro, desfragmentadores de ram, atualizador de drivers etc, e também não use ativadores, cracks, patchs ou coisas do gênero.  Nenhuma alteração é necessária para que o Windows trabalhe da melhor forma possível. É capaz que com a instalação do Windows 10 em seu dispositivo, seu notebook voe.

Postado
Em 24/12/2019 às 00:57, Leopoldo_ disse:

Recomendo instalar e usar o Windows 10, que é um sistema moderno, estável e seguro. Para instalar em seu dispositivo, acesse este link, que te levará para o site oficial da Microsoft (Nunca baixe de outros sites). O seu dispositivo é compatível com 64 bits, e como você tem 4 GB de RAM, é altamente recomendável você usar um sistema com arquitetura 64 bits, para aproveitar do melhor que seu dispositivo pode oferecer. Lembre-se: Para que o Windows 10 funcione da melhor forma possível, nenhum programa "milagroso" ser usado, como otimizadores, alterações no registro, desfragmentadores de ram, atualizador de drivers etc, e também não use ativadores, cracks, patchs ou coisas do gênero.  Nenhuma alteração é necessária para que o Windows trabalhe da melhor forma possível. É capaz que com a instalação do Windows 10 em seu dispositivo, seu notebook voe.

vou atualizar pro windows 10 então. to confiando em voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...