Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou querendo comprar uma placa de video mas nao sei exatamente qual escolher. configuraçoes do meu pc:  Intel G2030 , 6gb de Ram(3gb utilizavel),  placa-mãe:h61h2-m2, Fonte 600w

Memória Grafica disponivel: 1761 mb

Memoria de video dedicada: 0 mb      Memoria do sistema Compartilhada 1761mb

Postado

Então, para realizar qualquer upgrade, o primeiro passo é analisar a fonte, pois é ela que vai energizar todo o sistema, e tem de ser de boa qualidade pra não mandar todo seu setup pro espaço!

Analisei aqui,  e esse modelo da sua fonte é bomba, então, antes de qualquer coisa você deve troca-la, sugiro uma Corsair CX 450. Se pensar em futuros upgrades e tiver uma $ a mais, vá de CX 550.

A placa de vídeo, pelo curto orçamento que você tem, e já tirando a parte que você vai gastar com a fonte, eu sinceramente não sei muito o que te recomendar, mas para seu setup atual seria uma gtx960, talvez?

adicionado 21 minutos depois

Dei uma pesquisada aqui, e a 960 vai gargalar muito com seu processador, pois ele é fraco, a que você vai aproveitar 100% com seu atual processador seria uma 650ti por exemplo.

Mas fica o questionamento, qual a finalidade do seu upgrade? Qual games pretende jogar? A máquina vai morrer com essa placa de vídeo ou vai fazer futuros upgrades?

Com estas respostas poderemos te ajudar melhor.

• Curtir 2
Postado

@Noah Gustavo Muito obrigado !! pela atenção irei providenciar uma fonte nova

adicionado 7 minutos depois

@Noah Gustavo A finalidade é so para games mesmo, pretendia jogar jogos como: Pes 2020, Total War rome 2. a 650ti que você falou pode ser a de 1gb ou a de 2gb ? eu nao manjo muito do assunto

Postado

Sinceramente, tecnicamente eu não sei te responder qual compensa mais para o seu setup.

Olhando para o aliexpress, as gtx650 2gb se encontra por volta de R$213-R$270.

As de 1gb estão por volta de R$150-200.

Eu recomendaria você ir na de 2gb pela pequena diferença no valor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...