Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo RTX 2060 supe mini ZOTAC garantia do fabricante e rma


Posts recomendados

Olá, eu pessoalmente não recomendo. Já tive duas placas Zotac, ambas deram problemas em menos de 6 meses. Na última vez tive que ir pra justiça pra receber meu dinheiro de volta, foram 2 anos esperando e é claro que pedi indenização também. O RMA da Zotac é enrolado e mentiroso, os caras chegaram a dizer que iam devolver meu dinheiro e me mandaram uma placa com defeito. No fim, graças a Deus a justiça foi feita, perante a justiça a Zotac disse que minha placa não tinha defeito, a Kabum disse que tinha defeito e que a culpa era minha e a assistência técnica elaborou uma análise dizendo que a placa tinha defeito e me recomendando outra. Todos entraram em contradição e ganhei o processo. Gaste um pouco mais numa Gigabyte, MSI ou ASUS, são de boa qualidade, duráveis e com RMA bom. Também não recomendo a Kabum, na hora de vender é as mil maravilhas, mas na hora do RMA tiram o corpo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aiden Pearce disse:

Olá, eu pessoalmente não recomendo. Já tive duas placas Zotac, ambas deram problemas em menos de 6 meses. Na última vez tive que ir pra justiça pra receber meu dinheiro de volta, foram 2 anos esperando e é claro que pedi indenização também. O RMA da Zotac é enrolado e mentiroso, os caras chegaram a dizer que iam devolver meu dinheiro e me mandaram uma placa com defeito. No fim, graças a Deus a justiça foi feita, perante a justiça a Zotac disse que minha placa não tinha defeito, a Kabum disse que tinha defeito e que a culpa era minha e a assistência técnica elaborou uma análise dizendo que a placa tinha defeito e me recomendando outra. Todos entraram em contradição e ganhei o processo. Gaste um pouco mais numa Gigabyte, MSI ou ASUS, são de boa qualidade, duráveis e com RMA bom. Também não recomendo a Kabum, na hora de vender é as mil maravilhas, mas na hora do RMA tiram o corpo fora.

 

Kabum é ridicula mesmo, além de abusar no valor do frete, o pós venda é uma bela m*.

Não trocaram uma placa de vídeo minha com defeito, para não me estressar deixei pra lá, mandei a placa ficou lá 1 mês para eles dizerem que estava boa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, falando de placa de vídeo, uma RTX 2060 Super vai te dar gráficos com 99% de configurações maximizadas, exceto Ray Tracing, que segundo a NVIDIA só fica bom a partir da 2070, porém já vi produtora de jogos dizer que essa tecnologia é inútil. Pode colocar uns 6-7 anos de excelentes gráficos no PC. Uma RTX 2060S é mais poderosa que uma 1070 e tem performance 1% menor que a 1080, um valor ínfimo que não fará diferença no desempenho, ta na margem de erro dos Benchmarks, ela é de fato uma placa custo benefício, esta fazendo um bom negócio. Digo porque já pesquisei bastante e pretendo comprar uma em breve. Na moral? Você não precisa de uma 2080TI. Quanto a suas outras configurações, elas estão muito boas, vai rodar liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!