Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte OCZ 700w 80 Pluz que de uma hora pra outra esta derrubando a minha rede elétrica, é uma fonte bivolt com chaveamento automático, ou seja, não tem a chave de mudança de tensão, tem apenas um botão de liga e desliga e quando aciono este botão mesmo com a fonte fora do PC se nada ligado ela derruba toda a rede elétrica da casa.

Postado
3 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Bom dia!

O mesmo acontece quando o chuveiro é ligado?

Talvez faça mais sentido verificar a rede elétrica da sua residência.

Bom dia!

Rapaz eu ligo o Ar-Condicionado, Chuveiro elétrico e Microondas e nada disso acontece, mas quando ligo a fonte do meu PC, ela desarma toda a rede (não estou nem podendo usar o PC mais). Não creio que seja problema na rede elétrica, mas sim na fonte, só não sei o que pode ser!

Postado
9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Anderson Clayton_297422

Bom, uma fonte de PC não teria como derrubar um disjuntor, por sobrecarga.. Sobra curto..

Provavelmente, ela está em curto na entrada e, ao ligar na rede, desarma tudo..

É nisso que estou pensando, mas como resolver esse problema, em outras épocas eu teria comprado outra na mesma hora, mas na atual cituação, não da para fazer isso.

Postado
1 hora atrás, Anderson Clayton_297422 disse:

É nisso que estou pensando, mas como resolver esse problema, em outras épocas eu teria comprado outra na mesma hora, mas na atual cituação, não da para fazer isso.

Então tente conseguir alguma emprestada somente para teste.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...