Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida,qual dessas placas eu devo investir? qual é melhor e quais são os seus requisitos?

• Membro VIP
Postado

Dependendo do que você quer, nenhuma das duas. Minha opinião, o mínimo do mínimo hoje pra jogar em 720p é a GTX650 ou HD7700, pra baixo esquece.

E esqueça os GB nestas placas como a GT710, pois ela não dá conta nem de 1 quanto mais 2.

Mais fácil falar qual é seu micro (tudo, quantidade de RAM, qual CPU, qual sua fonte, qual monitor), o que vai jogar e quanto tem para gastar.

Postado

@Phoenyx Minha memória ram é 4gb,i5 2400 3.10 ghz quad core,minha fonte eu não sei a marca nem o modelo,mas é 300w reais 80 plus bronze,meu monitor é um Samsung SyncMaster T220 (1680x1050),oquê eu tenho para gastar não importa eu acho,e os jogos que eu mais quero jogar é Resident Evil 6,Payday 2,Far Cry 3,L.A. Noire,Skyrim,The Witcher 1,Bioshock 2,Resident Evil HD Remaster,Deus Ex Human Evolution,Dishonored,Battlefield Bad Company 2,Resident Evil 5 e entre outros.

Postado

Acho que o mínimo que voce deveria colocar aí é a GTX 750ti, mas se a grana permitir dava pra voce avançar para uma GTX 950 ou até na GTX 1650 se encontrasse por um bom preço(abaixo de 650 reais)...

Todas essas placas que citei consomem 75W e nao necessitam de alimentação extra da fonte pois a energia fornecida pelo slot PCIe é suficiente. Existem até alguns modelos dessas placas que possuem o cabo extra de alimentação para o caso de overclock(neste caso o consumo aumenta e extrapola os 75W do slot PCIe).

Pelas caracteristicas da fonte que voce citou ela deve ser uma Seasonic, que é muito boa.

Mas para voce poder colocar uma RX 570 ou RX 580 voce precisaria trocar essa fonte por uma de 400-450W que tenha o cabo de alimentação de 8 pinos. 

Postado

@gutopereira Sim mas entre uma GT 710 e GTX 550ti,qual é melhor?

adicionado 4 minutos depois

@gutopereira Aliás,GTX 750ti não é compatível com a minha fonte,eu dei uma pesquisada.

Postado

A GTX 550ti é bem melhor que a GT 710, tem na Kabum por 276 reais. 

Mas a GTX 750ti consome menos energia que ela(75W vs 116W) alem de ter uma performance superior. Se a sua fonte conseguir segurar a GTX 550ti, com certeza ela iria segurar com folga a GTX 750ti, o problema é encontrar ela nova nos dias de hoje. Na aliexpress voce encontra usada por 220 reais...

• Membro VIP
Postado

A menos pior é a 550TI.

Pra este jogos que citou até que vai. Esqueça a 710, ela não é placa para jogos.

Eu faria como o colega acima disse e pegaria uma 750TI no Ali se quer economizar, mas somente depois do carnaval, a receita em Curitiba no final/começo de ano fica entulhada de encomendas, ou seja, agora as entregas vão demorar mais do que o normal.

Postado

@Phoenyx @gutopereira

Placa-mãe: POS-PIQ67CG

Fonte: 300w 80 plus bronze (Não consigo identificar a marca)

CPU: Core i5 2400 3.10ghz quad core

Memória ram: 4gb ddr3

Disco rígido: Seagate barracuda 500gb 7200rpm

Será que a GTX 550ti é compatível com o meu computador?

GPU que eu pretendo comprar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861127302-placa-de-video-gtx-550ti-1gb-ddr5-128bits-1500mhz-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=1863cb9e-d12b-429b-82d3-8cf773b602a3

• Membro VIP
Postado

@Rozz Andolini Muito caro pra pouco desempenho, mas é contigo.
Aí no ML mesmo você acha 750TI por este valor, usada. Mas como quer nova (nem 750TI e nem 550TI são mais fabricadas, ou o cara tá com estoque antigo parado faz uns 7 anos ou ele tá trazendo da China, usadas, e vendendo como novas) tu é quem sabe, afinal seu PC inteiro é novo, kappa... rs

A marca da fonte tá na etiqueta lateral, basta abrir o gabinete.

E sim, qualquer uma destas placas é compatível com seu PC.

Postado

@Phoenyx Acabei de especificar a minha fonte em "Meu PC",só não sei se ela é compatível com GTX 550ti ou 750ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!