Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo rodar video nenhum, nem pela intenet


Posts recomendados

1 minuto atrás, Claudia Franca GJa disse:

sim,mas nao sei como. Mal falo inglês, tem so um mes que cheguei aqui. O Notebook e do meu namorado, mas ele manja menos que eu kkk

image.thumb.png.6fe64c0ed32ea1a6663da50e826556ca.png

adicionado 1 minuto depois
agora, Alisson93 disse:

Não tenho experiência com quem troca de País, mas acho que algo tem q ser alterado no sistema ao utilizar a internet do seu atual local !

nao, o computador 'e dos eua, meu manorado [e americano, nao houve mudanca de Sistema, nem de idioma

image.thumb.png.687ccb6a7a6b024404723a7a7ff554b5.png

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Alisson93 disse:

Não tenho experiência com quem troca de País, mas acho que algo tem q ser alterado no sistema ao utilizar a internet do seu atual local !

image.thumb.png.76968c671f4aad340e115e08018f700d.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson93  Porque outro navegador alteraia a exibicao de videos pelo facebook? Eu acho que corrompeu algum browse de video, porque nao roda video em pagina nenhuma, independente de navegador, nem netiflix, nem facebook, nem WhatsApp, nem youtube, nada

adicionado 0 minutos depois
agora, Claudia Franca GJa disse:

@Alisson93  Porque outro navegador alteraia a exibicao de videos pelo facebook? Eu acho que corrompeu algum browse de video, porque nao roda video em pagina nenhuma, independente de navegador, nem netiflix, nem facebook, nem WhatsApp, nem youtube, nada

obrigada pela ajuda, realmente esta estranho isso, mas voce se propos a ajudar, e isso vale MUITO

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!