Ir ao conteúdo

Temperatura da cpu oscilando muito

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal eu recentemente instalei um h45 no meu pc ( para saber minha maquina basta olhar no perfil,tem todas as informações la) ,apesar de eu ter seguido as intruções corretamente a temperatura da minha cpu varia muito quando em uso total,por exemplo ela chega próximo a uns 83 graus logo abaixa para 64 e dps volta a subir de novo,fica neste siclo sem fim,não sei como posso resolver isso,alguem poderia me ajudar?

Postado

verificou se todos os parafusos estão bem apertados? qual a velocidade de operação da bomba?esta realizando overclock? checou as voltagens do seu processador na bios?

Postado

cheguei novamente os parafusos e estão ok,esse wc a bomba não tem controle de velocidade até por que o cabo é de 3 pinos,deve ficar sempre no máximo ,e sim eu uso over clock,porém quando eu utilizava cooler a ar chega so a 70 graus

• Solução
Postado

tenta trocar as voltagens do processador, vê se consegue abaixar mais sem que ele fique instável depois da uma checada na bios como esta a parte de "fan control" se colocou a bomba no conector do cpu fan altera o modo de pwm para o outro e verifica se as temperaturas diminuem, tirando essas coisas se você instalou corretamente o watercooler com a pasta térmica que veio era para estar funcionando de boa alias tenho o mesmo watercooler que você e aqui as temperaturas não passam de 80 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!