Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poderiam me ajudar, vai rodar jogos pelo menos no médio ex: gta 5, pubg? todas as peças são compatíveis? memória ram da pra aumentar pra 1600mhz?

processador - i5-2500

ram - 2x4gb 1333mhz ddr3

placa de vídeo - gtx 750ti

placa-mãe - Gigabyte GA-H61M-S1

fonte - 500w máxima performance é de 80%

hd - 500gb

Postado

Você já tem o PC??

O GTA V eu acho que roda no Alto (dentro do jogo o alto é o médio dos outros), o pubg eu já acho que não, só se for o lite, ai eu acho que roda de qualquer forma.

Postado

@Noah Gustavo  to comprando peça por peça. ficou na casa de 970 à 1000 reais isso com peças usadas, 1500 reais ja esta bom no orçamento. Estou pensando em pegar esse Monitor LED 24" Samsung Gamer 1ms 75hz.

adicionado 1 minuto depois

@GUIMBO não tenho. obrigado pelas informações.

Postado

Olha se você montar um PC com o Hardware usado ou importado você consegue montar algo melhor.

Qualquer coisa monta um com um Ryzen G que tem aquelas vegas integradas, eu acho que vale mais a pena que uma 750 ti.

Postado

Seu processador é bem fraco para rodar GTA V.

Recomendo ver a AMD como uma opção válida, sendo que o soquete AM4 é compativel com toda a geração Ryzen, maiores chances e vantagens para upgrades futuros. Com Soquete intel, você estará condenando todas as incriveis possibilidades de inovação no seu PC.

Recomendo pensar antes.

Postado

em primeiro lugar um ryzen da serie G não e melhor que uma 750ti, mesmo o 3400g overclocado seria aprox nivel entre uma 1030 e uma 1050, sendo melhor só em processador que de fato sim seria melhor que esse i5.
uma rx 570 usada tu ja acha por 250 a 350. e nova uns 400 no aliexpress em loja confiavel.
uma dica de PC que tu monta com esse orçamento seria 
placa-mãe b350 biostar ou outra na casa de 350
2 pente de memoria de 4gb (acha de até 98 daquelas smart que são boas e confiaveis no mercado livre)
1 ryzen 5 1600 (usado acha de até 300 conto e novo na casa de 450 a 500)
e 1 placa de video rx 570(4gb).
vendendo seu kit i5 com placa deve pega ao menos 1k.
mantem gabinete e HD e só voar que da p jogar qlq coisa sossegado e os titulos q tu falo com graficos realmente bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...