Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida, meu gabinete é pequeno e fechado e esquenta bastante, minha placa-mãe possui apenas 1 conector para fan e meu gabinete cabe 3, vi na internet ( mercado livre, aliexpress, americanas ) que possui um tipo de benjamim para fan, queria saber se eu comprar um desses pode dar problemas no conector pois terá 3 fans sendo alimentado por 1 conector

Obrigado.  

Postado
17 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

Estou com uma duvida, meu gabinete é pequeno e fechado e esquenta bastante, minha placa-mãe possui apenas 1 conector para fan e meu gabinete cabe 3, vi na internet ( mercado livre, aliexpress, americanas ) que possui um tipo de benjamim para fan, queria saber se eu comprar um desses pode dar problemas no conector pois terá 3 fans sendo alimentado por 1 conector

Obrigado.  

nenhum problema, esse tipo de solucao é usado há muito tempo.. o consumo dos coolers nao chega a comprometer o fornecimento de energia pelos conectores da placa-mãe..

Postado
Em 31/12/2019 às 11:09, Sleepy Ash disse:

Obrigado.  

você pode conectar as fans diretamente na fonte que vai funcionar da mesma forma, você coloca somente a fan de traz conectada na placa-mãe, até porque, dependendo da placa-mãe, conectar mais de um fan na entrada, pode dar defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!