Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente venho querendo trocar meu processador, porém não sei se vai ser compatível com minha placa-mãe;

Minha placa-mãe é uma Semp Toshiba Informatica STI 007030, e tenho em mente em pegar um processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4 - AD9600AGABBOX.

Por favor, me digam se esse processador irá funcionar na minha placa-mãe, se não, me deixem sugestões de processadores razoáveis que rodem com a placa-mãe

Placa mãe.jpg

Processador.jpg

Postado
14 minutos atrás, Hu3Derp disse:

Recentemente venho querendo trocar meu processador, porém não sei se vai ser compatível com minha placa-mãe;

Minha placa-mãe é uma Semp Toshiba Informatica STI 007030, e tenho em mente em pegar um processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4 - AD9600AGABBOX.

Por favor, me digam se esse processador irá funcionar na minha placa-mãe, se não, me deixem sugestões de processadores razoáveis que rodem com a placa-mãe

Placa mãe.jpg

Processador.jpg

adicionado 0 minutos depois

cara nao é essa placa-mãe e soquete o encaixe e pra processador INTEL , então nao vai servir para processador AMD

Postado

@SandroB valeu aí, tem ideia de algum processador dá intel razoável pra essa placa-mãe, ou alguma placa-mãe que eu possa trocar onde sirva o processador dá AMD?

Postado
28 minutos atrás, Hu3Derp disse:

valeu aí, tem ideia de algum processador dá intel razoável pra essa placa-mãe, ou alguma placa-mãe que eu possa trocar onde sirva o processador dá AMD?

Isso ai é soquete 775.. Qual seu processador atual?

Pra trocar pra AMD, teria de trocar a placa-mãe e a RAM junto..

• 1 ano depois...
Postado

@Hu3Derp eu recomendo você comprar um intel Core i3-3210    pois ele roda bem ate e aguenta na sua placa-mãe antigamente meu computador era igual o seu com os mesmo requisitos ai eu coloquei um i3 3210 e uma GT 550 e melhorou se você nao tiver condiçao em vez de comprar o processador compre uma GT 210 1gb

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!