Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD A8 9600 é compatível com placa-mãe Semp Toshiba STI 007030?


Hu3Derp

Posts recomendados

Recentemente venho querendo trocar meu processador, porém não sei se vai ser compatível com minha placa-mãe;

Minha placa-mãe é uma Semp Toshiba Informatica STI 007030, e tenho em mente em pegar um processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4 - AD9600AGABBOX.

Por favor, me digam se esse processador irá funcionar na minha placa-mãe, se não, me deixem sugestões de processadores razoáveis que rodem com a placa-mãe

Placa mãe.jpg

Processador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hu3Derp disse:

Recentemente venho querendo trocar meu processador, porém não sei se vai ser compatível com minha placa-mãe;

Minha placa-mãe é uma Semp Toshiba Informatica STI 007030, e tenho em mente em pegar um processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4 - AD9600AGABBOX.

Por favor, me digam se esse processador irá funcionar na minha placa-mãe, se não, me deixem sugestões de processadores razoáveis que rodem com a placa-mãe

Placa mãe.jpg

Processador.jpg

 

adicionado 0 minutos depois

cara nao é essa placa-mãe e soquete o encaixe e pra processador INTEL , então nao vai servir para processador AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hu3Derp disse:

valeu aí, tem ideia de algum processador dá intel razoável pra essa placa-mãe, ou alguma placa-mãe que eu possa trocar onde sirva o processador dá AMD?

Isso ai é soquete 775.. Qual seu processador atual?

 

Pra trocar pra AMD, teria de trocar a placa-mãe e a RAM junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Hu3Derp eu recomendo você comprar um intel Core i3-3210    pois ele roda bem ate e aguenta na sua placa-mãe antigamente meu computador era igual o seu com os mesmo requisitos ai eu coloquei um i3 3210 e uma GT 550 e melhorou se você nao tiver condiçao em vez de comprar o processador compre uma GT 210 1gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!