Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um upgrade no meu setup com um pc novo visando conseguir o máximo de fps possivel em jogos, porém estou tendo problemas com quedas constantes de fps em alguns jogos, coisa que não acontecia no meu antigo PC mesmo sendo bastante inferior.

Possuo uma 2080ti com um i9 9900k e 32gb de ram, e os jogos que estou tento problema são: minecraft (por algum motivo o fps ta pior que na maquina antiga que tinha um i5 3330 e uma 1050ti) e no overwatch onde as quedas são quase constantes, alguém sabe como arrumar? (sou bastante leiga nesse assunto)

Postado

@CarollAP Boa tarde, Carol. Primeira coisa é você instalar o MSI Afterburner e colocar pra monitorar tudo que for possível, principalmente o uso da CPU e GPU, uso da RAM, temperatura da GPU e CPU, pra a gente poder te ajudar melhor... Talvez é temperatura alta, gargalo, por aí vai. Informe também o modelo da sua placa-mãe, fonte, HD, SSD, gabinete (quantos coolers no gabinete?), aí podemos te ajudar melhor.

Eu perguntei do gabinete e dos coolers nele porque seu setup é "monstruoso" e consequentemente, geram bastante calor. Abraço

Postado

@parrud0www Olá, assim que chegar em casa vou instalar então o afterburner. Agora estou longe de casa, mas já vou falar os componentes

Fonte Corsair RM850X

placa-mãe Rog Strix Z390-E gaming

Nao tenho HD

SSD Samsung 1tb

Gabinete Thermaltake Core P3Tg (ele é todo aberto dos lados)

Monitor (não sei se importa mas vou colocar) Alienware AW2518HF 240hz 

Postado

@CarollAP Ok, mas é de se impressionar com seu setup kkkk

Quando você comprou esse PC? porque você pode verificar com quem te vendeu... Quando se compra uma ferrari, o mínimo do vendedor é te auxiliar em tudo e mais um pouco.

Postado

@parrud0www Peguei a placa de vídeo com um amigo que vai mudar de país para fazer mestrado e não iria mais usar, o processador peguei na Performance Solutions, e o gabinete em um loja qualquer que encontrei na cidade que moro (goiania). O resto das coisas trouxe dos Estados Unidos (Best buy), inclusive trouxe também um orbweaver, um gpro wireless, um astro a50, controles de nintendo switch, de xbox (pra usar no pc) e um razer goliathus chroma, ou seja é meio impossível falar sobre isso com quem me vendeu porém não acredito que esteja com defeito, alguns jogos funcionam muito bem enquanto overwatch esta bem ruim. 

Anyway chego de viagem amanha de manha e ja baixo o afterburner 

Postado

@CarollAP Entendi. beleza, depois use o afterburner pra monitorar tudo, mas, talvez seja na placa-mãe então... Eu achei q você tivesse comprado esse PC montado já, mas se não foi, precisamos ver o modelo da placa-mãe, pois, pra rodar o i9 9900k, não é qualquer uma não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!