Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu tenho essa placa não fez nem um ano e eu n sei o que está acontecendo com ela direito, meu PC vêm reinicializando sozinho e apresentando uns drops de framerate em games pesados, a o PC desliga e a placa fica com um led branco piscando só que agr meu PC desligou de vez e esse led só dica aceso agora, ela começou a dar esse pitaco após uma troca de placa-mãe  troquei a minha a320 ASROCK por uma b450 prime gaming br e adicionei 2 ssds + 2 hds novos no meu setup

Minha fonte: gigabyte p650bw

Postado

@Tupmi Stalinhu Nasis Só com um hd/ssd ele continua o problema? Poderia ser a fonte que não ta aguentando a quantidade de componentes (Por mais que ela sejá de uma marca boa)... Ou algum curto na placa-mãe, sem a placa de vídeo ela inicia (Se tem onboard)? O led branco é na placa de vídeo ou placa-mãe? (Se for na placa-mãe veja o que esta escrito próximo ao led, se for placa de vídeo talvez seja a alimentação)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!