Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B350M da MSI Gaming Pro tem suporte para water cooler da Dex?


Posts recomendados

Boa noite galera. 

Gostaria de uma ajuda dos senhores. Recentemente, comprei uma placa-mãe B350M da Msi. E um water cooler para colocar em conjunto com um Ryzen 5 2600(na caixa do water cooler tem suporte para AM4, socket da placa, inclusive), porém me parece que na placa os suportes que vieram com o WC não tem compatibilidade com a placa.  

Ou talvez eu não esteja sabendo colocar corretamente. Alguém  pode me ajudar?  Aquele suporte que vem junto na placa precisa remover? ??

C4D53877-CE28-48BB-ABA2-2EEBE274F44A.jpeg

B9CDA851-433D-41AD-B3C4-94BCBD10B7BE.jpeg

2B95DF5A-41D2-413F-9458-3D884621CD74.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yuri Pontes disse:

Gostaria de uma ajuda dos senhores. Recentemente, comprei uma placa-mãe B350M da Msi. E um water cooler para colocar em conjunto com um Ryzen 5 2600(na caixa do water cooler tem suporte para AM4, socket da placa, inclusive), porém me parece que na placa os suportes que vieram com o WC não tem compatibilidade com a placa.  

Ou talvez eu não esteja sabendo colocar corretamente. Alguém  pode me ajudar?  Aquele suporte que vem junto na placa precisa remover? ??

Tudo isso é padrão; se o cooler diz que tem suporte para AM4, certamente que encaixa. Veja no manual dele, lá deve dizer como monta.

 

Quanto ao suporte, depende de como o fabricante pensou no sistema de montagem, mas na maioria das vezes tem que remover sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yuri Pontes disse:

@Imakuni na hora montagem eu removi o suporte padrão. Mas vou tentar de outra forma.

Cadê o manual? Lá diz. Não vá "tentando", vá "lendo" como fazer.

 

4 minutos atrás, Yuri Pontes disse:

Será que não pode ser erro de fábrica ? Apesar de dizer que tem suporte para AM4? 

Extremamente improvável. No máximo, faltou alguma coisa na caixa, mas se for esse o caso, você olha no manual que lá diz tudo que deveria vir, e se realmente estiver faltando algo, aciona a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!