Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, essa é a minha primeira vez aqui no fórum, gostaria de recomendações de computadores até no máximo 2500 reais, já tenho periféricos e um monitor 720p 60hz, eu jogava lol (com um notebook que acabou queimando) gostaria de começar a jogar alguns battle royales e jogos meio pesados. Eu estava pensando em pegar um ryzen 5 2400g + 2x8 GB + b350 + SSD 240gb. Não penso em upgrades após comprar o Pc, se eu for comprar algo vai ser daqui 1 ou 2 anos, desde já eu agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

Quais jogos pretende rodar? Se for só LOL a sua configuração está ótima, se for rodar algo mais pesado talvez seria bom alterar algumas coisas.

• Curtir 1
Postado

Para LOL, CSGO e jogos desse ''naipe'' vai rodar bem. Jogos mais pesados precisaria de uma placa de video dedicada, mas já que dentro de um ano você pretende realizar alguma alteração, junte uma grande e compre uma placa de video e quem sabe outro processador que até lá, estarão em preços mais em conta.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, grievous disse:

Quais jogos pretende rodar? Se for só LOL a sua configuração está ótima, se for rodar algo mais pesado talvez seria bom alterar algumas coisas

Desculpa, esqueci de mencionar que eu não me importo de baixar os presets para jogar com uma fluidez melhor, obrigado pelo conselho

19 minutos atrás, slipknot0715 disse:

Para LOL, CSGO e jogos desse ''naipe'' vai rodar bem. Jogos mais pesados precisaria de uma placa de video dedicada, mas já que dentro de um ano você pretende realizar alguma alteração, junte uma grande e compre uma placa de video e quem sabe outro processador que até lá, estarão em preços mais em conta.

Sim, foi exatamente isso que eu estou em mente para o futuro, colocar alguma placa como uma 1660ti por exemplo e depois um r7 3700x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...