Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um PC gamer de e estava pensando em que placa de vídeo pegar.Com isso,me veio a cabeça em pegar a 2060 super,pois eu poderia usufruir do ray tracing.Porém,de uns tempos pra cá,acabei mudando de ideia e comecei a pesquisar sobre a RTX 2070.

Pesquisando mais a fundo,descobri que ela é capaz de rodar alguns jogos e 4k,mas tão tem uma taxa de fps tão alta.Com isso,também comecei a pesquisar sobre a RTX 2070 super,que tem um ganho melhor de fps,além de me dar uma experiência melhor com o ray tracing.

A placa RTX 2070 que eu estava vendo é o modelo da gainward de 8gb como segue o link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12566/placa-de-video-gainward-geforce-rtx-2070-dual-8gb-gddr6-256bit-ne62070018p2-1160x#av_area

Já a RTX 2070 super o modelo mais barato que tiver,que ainda não sei qual(me dêem sugestões se puderem).

Agora eu estou com dúvidas em qual pegar e preciso que me ajudem.A config do pc vai estar logo abaixo.

Processador:I5 9600kf

placa-mãe:asus prime H310M-E

Cooler:deepcool

Memória ram: 2x8gb ddr4 geil super luce RGB(modelo preto)

Placa de vídeo: ?

SSD: nenhum 

Hd: seagate 1tb

Fonte:EVGA 500w w1 80 plus white

Gabinete:Redragon grapple

Eai?o que eu faço 

Postado
7 minutos atrás, Laurent Feliciano disse:

Agora eu estou com dúvidas em qual pegar e preciso que me ajudem.A config do pc vai estar logo abaixo.

Pera, perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças ou ainda vai pegar?

Postado
1 minuto atrás, Laurent Feliciano disse:

Ainda não comprei nenhuma

Ah sim, ótimo, então ainda dá tempo de arrumar os erros disso aí. Troque:

1. O processador por um Ryzen 3600. Fique de olho nos preços, teve promo dele dia 31 por 980R$. Naturalmente, troque também a placa-mãe por uma B450, e de preferência uma com dissipador no VRM.
  2. Esse misterioso cooler da deepcool, se não for um WC de 240mm, não pegue. Use o padrão mesmo e economize ou invista em um bom cooler, tem alguns na faixa dos 300R$.
  3. Compre um SSD. Não tem desculpa, se você tem condição de pegar uma 2070, tem condição de gastar 180R$ num SSD de 240gb.
  4. Pegue uma CX550 ou PCYES Electro 550 v2.

Quanto à placa de vídeo, RayTracing não é um recurso que valha a pena. Claro que o desempenho das RTX é melhor, mas isso é pelo chip ser melhor, não por RT, que na real não é bom hoje em dia. Talvez no futuro, mas não com essas placas, que nem o NVENC (que era ruim no começo e hoje é até que bem decente).

E sobre modelo... bem, você ganha o que paga. Se quer mais desempenho, pegue a 2070 super. Se quiser economizar um pouco, a 2070. Fica a sua escolha, mas eu acho que a 2070 normal já deve te atender; 4k não rola direito com nenhuma das duas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!