Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C42


Posts recomendados

Gostaria se possivel que alguem me ajudasse. Tenho uma Epson C42 série há + ou - um ano e meio. Comprei um cartucho preto e instalei, quando mandei imprimir não saiu tinta e de lá pra cá só dá a seguinte mensagem: "alguns componentes internos da impressora chegaram ao fim do seu período de duração. Contate o serviço de assistência técnica". O que poderia ter acontecido? acho que a mensagem não está correta, pois, a impressora não é tão velha assim. Alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tera que efetuar o reset na sua impressora..beleza??

Não se se neste caso e reset vai resolver. Acho que o problema é um pouco pior.

talvez não seja o seu caso, mas comigo acontece a mesma coisa, o cartucho estava com a tinta seca e a cabeça acabou se ferrando. segundo pude apurar a tinta enterrou dentro da cabeça. Coloquei de molho, fiz pressão, durante quase uma semana e a tinta não sedeu. Conclusão #####.

tente levar em uma assistência o mais rápido possível para ver se eles conseguem recuperar a cabeça de impressão, mas coloque cartuchos originais para enviar a manutenção, senão logo de cara eles vão dizer que o problema foi por causa dos cartuchos paralelos e irão querer trocar a cabeça sem tentar recuperá-la primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!