Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc atualmente roda com a minima de 120 fps e a maxima de 160 fps vale a pena eu comprar um monitor 144 hz?? eu vi na kabum e o aoc 144hz ta R$1039.00 e achei bem em conta o preço.Ou seria melhor eu investir em umas peças melhores pro meu pc

OBS: Se eu investir em peças agora provalmente so no final do ano comprarei o monitor

OBRIGADO PELA ATENÇAO DE TODOS!

Postado

Então cara 144hz é recomendado possuir mais de 144 fps para ter uma melhor percepção e desempenho, mas talvez seja bom sim já que você falou que consegue chegar a 160 fps no maximo. porém como eu falei, se fosse o meu caso eu iria preferir melhorar o meu pc para depois pegar um monitor

• Curtir 1
Postado

@Yuri Serra

Se você já está satisfeito com o desempenho que seu PC gera e não sente necessidade atual de mudanças tão cedo nele, um monitor de 144Hz certamente é uma ótima aquisição, já que é um produto interessante de se ter e já vai estar lá pronto quando puder empurrar mais que 60 FPS e aproveitar a fluidez.

Qual seria a configuração completa de seu PC?

• Obrigado 1
Postado
10 horas atrás, Lost Byte disse:

@Yuri Serra

Se você já está satisfeito com o desempenho que seu PC gera e não sente necessidade atual de mudanças tão cedo nele, um monitor de 144Hz certamente é uma ótima aquisição, já que é um produto interessante de se ter e já vai estar lá pronto quando puder empurrar mais que 60 FPS e aproveitar a fluidez.

Qual seria a configuração completa de seu PC?

Oi e uma 1050 de 2gb e um i5 e 16 gb ram.eu iria comprar um kit upgrade de 1500 com placa-mãe processador e memoria ram. Eu jogo fortnite,a partida dura em media 25 min e basicamente eu fico com 144 fps cravado quase toda a partida,so no final que eu fico em media de 120 a 140 fps.

Postado

Cara um monitor 144hz para uma gtx 1050 não é muito interessante, faz primeiro upgrade no PC, depois pensa em monitor. Eu hoje comprei um de 144hz 1ms 24" da lg por 1.030,00, estou saindo de um aoc sniper 75hz 1ms, pelo fato do jogo que mais estou curtindo jogar no momento, apex legends, mesmo com gráficos no talo, esta rodando praticamente cravado em 140 fps, ai já vale a pena, meu PC é o da assinatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...