Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


shaddy

Posts recomendados

Meu Hd tem duas partições c:(fat32)onde estava o windows...

e outra d:(NTFS)onde estavam meus documentos....

Acontece q no meu computador existem mais contas usuários, então eu tornei a pasta q continha os meus documentos particular (pelas propriedades/compartilhamento), para os outros usuarios não poderem ver meus documentos...

Agora vem o problema:

eu formatei a unidade c: e agora não consigo mais acessar minha pasta que esta no d: aparece uma mensagem dizendo que o acesso não é permitido...

por favor ajudem, tem coisas muito importantes lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaddy@15 out 2004, 02:02

Meu Hd tem duas partições c:(fat32)onde estava o windows...

e outra d:(NTFS)onde estavam meus documentos....

Acontece q no meu computador existem mais contas usuários, então eu tornei a pasta q continha os meus documentos particular (pelas propriedades/compartilhamento), para os outros usuarios não poderem ver meus documentos...

Agora vem o problema:

eu formatei a unidade c: e agora não consigo mais acessar minha pasta que esta no d: aparece uma mensagem dizendo que o acesso não é permitido...

por favor ajudem, tem coisas muito importantes lá....

tenta criar um usuario com o mesmo nome.. Ou então entra com admin q com certeza você vai ver o conteudo da pasta.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsilva_mvx@15 out 2004, 04:56

tenta criar um usuario com o mesmo nome.. Ou então entra com admin q com certeza você vai ver o conteudo da pasta.

:bandeira:

Caro Amigo,

Eu tentei fazer isso q você me sugeriu mas não deu certo...

nem como adimistrador eu consegui acessar a pasta....

E eu preciso muito dela pois grande parte do meu trabalho de conclusão de curso esta nela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai shaddy eu consegui faça isso cara isso acontece de vez em quando mesmo.... eu particularmente apelidei isso de "erro de interpretaçao" , mesmo você criando o mesmo usuario ele perde o win.com q é onde ficam gravadas as iformaçoes do seu win... e quando ele sobrepoe com o novo win.com, obviamente suas contas de usuarios não estarão contidas nele, por isso ele nega o acesso as pastas dos usuarios antigos.

pra você sair dessa furada, primeiro você tem q fazer o seguinte.

abra o win explorer e clike no menu ferramentas, depois vá em opções de pasta e finalmente em modos de exibiçao.

na parte de configuraçoes avaçadas, você desmarca a ultima opção.se não de certo faz com a penultima

isso é para o menu de compartilhamento e segurança mostrar todos os seus recursos, como no win 2k.

feito isso, você entra na pasta q você não está tendo acesso e clica com o botao direito e vai em compartilhamento e segurança, depois clike na aba segurança.

depois clicke em avançado, e em seguida você marca a opção, Herdar do pai as entradas d permiçao ...........................................

isso deve funcionar...

aguardo resposta.

abraço :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!