Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, então, eu tenho uma fonte AeroCool KCAS-400w e queria saber se ela aguenta eu colocar um water cooler...  sou bem leigo e não faço ideia se o water cooler tem tanta requisição de energia assim... a configuração do meu pc é:

Processador Ryzen 5 2600

Placa de vídeo 1650 4gb

placa-mãe Gigabyte B450M DS3H

ai queria saber se eu vou precisar trocar a fonte pra colocar um water cooler, ou se ta tranquilo ainda...

Postado

Ryzen 5 2600 65w tdp , gtx 1650 75w, hd não consome praticamente nada fans também não seu pc vai gastar no maximo uns 200 wats , a sua fonte me parece que não é ruim , pelos comentarios e testes da internet , o water cooler gasta ate 30 wats, sua maquina vai gasta uns 250w chutando alto, sim amigo, vai sobrar e muito.

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@patrick.agt Já tem essa placa de vídeo?

A linha KCAS é ruim (foi inclusive testada e reprovada pelo TecLab). Contudo, não chega a realmente comprometer, ainda mais considerando o baixo consumo do seu computador. Ou seja, pode usar sim. 

E lembre-se de nunca usar estabilizadores ou no-breaks baratos!

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@KairanD Já tenho sim, eu comprei meu pc na pichau, ai fui fazendo upgrade, antes era:

1650 4gb ZOTAC
Asrock 310H Gaming
G5460

8gb

ai fiz os upgrades

1650 4gb ZOTAC

Gigabyte B450M DS3H

Ryzen 5 2600

8gb

-> Devido a esses upgrades meu pc ta esquentando demais, ai vou colocar um water cooler e duas fans para refrigerar melhor e comprar mais um pente de memoria ram de 8gb por que quando jogo fortnite da muito gargalo de fps, principalmente quando estou com o chrome aberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!