Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Bom Dia,Bom Tarde e Boa Noite,Queria pedir uma ajuda,Estou com a Gt 710 comprei recentemente não faz nem um mês e ela estava passando dos 70 Graus em jogos mais pesados como o Lego Batman 3 (ksks),como vi em uns tópicos do Clube do Hardware disseram que é normal por ela não ter cooler e ser refrigerada com dissipador,Enfim um certo dia não sei o que eu fiz liguei o PC e começei a notar problemas sendo eles linhas horizontais no monitor,Essas linhas não tem cor são transparentes tipo linhas falhando e dançando,Da pra mexer no pc normal fora isso não encontrei outro problema,Se alguem já teve esse problema,Sabe resolver ou até mesmo sabe o que é isso ficarei muito grato,Já testei com a placa de vídeo antiga pra ver se era ela mesma e é,Enfim é isso Obrigado aguardarei uma resposta =D

Postado
11 minutos atrás, RibasGT disse:

Ja Tive Com uma Gt 430 isso é artefato Ou pode ser algum problema no monitor, Ja Tendou Mudar Alguma Configuração dele ? dei uma pesquisada e dizem pra olhar as configurações do Monitor@Matheus Silva 14f

Mano já fiz diversos testes,Mudei de cabo VGA,Monitor e nada,Já mexi na configuração do monitor continua da ate pra reduzir mundando a cor mas n sai 100%,Troquei pela Placa de video antiga a Ati radeon 2450 e fica de boas so a gt 710 fica assim,O Ruim que ela tem nem 1 mes de uso 😓

• 6 meses depois...
Postado

É Galera o que tinha dado era a placa-mãe,o capacitor tava estufado e dps o pc parou de vez,ela tava pegando de boas no pc do meu irmão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!