Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
55 minutos atrás, André Ferreira1301 disse:

Olá, sr. @POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO. 'Normal' não é... parece desgaste normal do material mesmo. Se isso não prejudica o desempenho de maneira perceptível ou não o incomoda esteticamente, não há razões para troca.

Ah, amigo, isso não é riscos, são restos de colas que veio de fabrica para colar o cone do alto falante, eu acho que na hora do som, o cone saiu e ficou esse resto de cola parecendo riscos, mais então, sem o cone no alto falante da algum problema?

Postado
19 horas atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

para colar o cone do alto falante,

Se está se referindo á aquela tampinha que fica no meio do falante, creio que ela não interfere no som, serve apenas para proteger a bobina contra poeira e para estética... 

O bom seria colocá-la novamente para evitar que entre algo no espaçamento da bobina...

Postado
3 horas atrás, Airtonarl disse:

Se está se referindo á aquela tampinha que fica no meio do falante, creio que ela não interfere no som, serve apenas para proteger a bobina contra poeira e para estética... 

O bom seria colocá-la novamente para evitar que entre algo no espaçamento da bobina...

Ah, entendi amigo, você poderia me falar se o super tweeter faz um som bom?

adicionado 5 minutos depois
3 horas atrás, Airtonarl disse:

você poderia me falar também qual woofer eu uso? O meu amplificador è um DS 800X4 2 OHMS, é eu vi que ele aguenta 8 OHMS em um canal, só que eu não entendo de som, você poderia me falar qual woofer seria ideal pra ele?

Postado
20 horas atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

é eu vi que ele aguenta 8 OHMS em um canal,

O ideal seria usar de acordo com as especificações da saída (200w / 2 ohms)... 

Você só não pode usar uma impedância menor que 2 ohms. Mais pode usar 2,4,6 ou 8 ohms... Lembrando que quanto maior a impedância usada, menos o amplificador irá puxar do fone...

Então aconselharia 2 ou 4 ohms por canal.

Também não entendo muito de som...

Postado
agora, Airtonarl disse:

O ideal seria usar de acordo com as especificações da saída (200w / 2 ohms)... 

Você só não pode usar uma impedância menor que 2 ohms. Mais pode usar 2,4,6 ou 8 ohms... Lembrando que quanto maior a impedância usada, menos o amplificador irá puxar do fone...

Então aconselharia 2 ou 4 ohms por canal.

Também não entendo muito de som...

Então se eu usar um alto falante de 8 OHMS o som não vai ficar bom? Só de 4 OHMS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!