Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aguenta a RTX 2060?


Posts recomendados

qualquer placa-mãe do mercado é compativel com qualquer placa de video existente! pois a grande maioria possui os slots pci-e x16, q sao os slots usados pelas placas de video

 

o que interessa ai mesmo é saber se a fonte é de qualidade, tem marca e modelo de procedencia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira sobre a pci-e , a fabricante fala o seguinte Os controladores integrados de gráficos, memória e PCI Express suportam a saída de gráficos a bordo com chipsets dedicados, memória DDR4 de dois canais (4 DIMM) e 16 pistas PCI Express 3.0 / 2.0 para um ótimo desempenho. Isso significa que possui os slots x16 né ?

 

Enquanto a Fonte eu só sei que ela é 500W 80 PLUS , porém tem uma etiqueta colada no lado dela com o nome de GAMEMAX , até hoje ela não apresentou nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phosphorux disse:

@rodrigo.dcvieira sobre a pci-e , a fabricante fala o seguinte Os controladores integrados de gráficos, memória e PCI Express suportam a saída de gráficos a bordo com chipsets dedicados, memória DDR4 de dois canais (4 DIMM) e 16 pistas PCI Express 3.0 / 2.0 para um ótimo desempenho. Isso significa que possui os slots x16 né ?

 

Enquanto a Fonte eu só sei que ela é 500W 80 PLUS , porém tem uma etiqueta colada no lado dela com o nome de GAMEMAX , até hoje ela não apresentou nenhum problema.

 

sim, como falei, tem placas-mae ai de 10 anos ou mais q ja vem com slots pci-e x16, entao esse problema ai de incompatibilidade nem faz sentido nos dias de hj

 

quanto a fonte, ok, pelo menos é de uma marca razoavelmente conhecida e deve suprir as necessidades dessa 2060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!