Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo dar um up no meu pc e por enquanto queria trocar apenas a fonte e colocar uma placa de vídeo dedicada e estou querendo possíveis recomendações de placas de vídeo até uns 600 reais 

config:

Processador: i3 3220

placa-mãe: Positivo pos-eih61ce

Memoria ram: 8gb ddr3

hd: 500gb

a fonte atual é uma fonte bomba de 400w e pretendo trocar ela também(tava querendo pegar a EVGA 430W 80 plus white)

obs: não tenho placa de vídeo, uso o gráfico integrado pra poder jogar  

Postado

@Mickael Leite

Bem vindo ao fórum.

Compre uma fonte DeepCool 500w ou uma CX 500 no Brasil, e importe uma RX 570 ou RX 480 da Aliexpress, ficaria uns R$50 acima desses R$600 (os dois itens).

No Brasil, com esse valor, você consegue a RX 570 (em alguma promoção) ou no mercado de usados uma 1050 ti e a propria 570. Mas antes é bom trocar essa fonte bomba.

• Curtir 1
Postado

@Openkore

Obrigado.

Acho que vou fazer isso mesmo, já estava pensando em importar da china a algum tempo, até porque tá bem mais barato se for comparar com o preço praticado aqui no Brasil.

Sobre a fonte, vou estar trocando ela esse mês(provavelmente vou pegar a fonte da corsair), e vou comprar a placa de vídeo mês que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!