Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet reinicia mais de 7 vezes por dia,todos o dias.


Posts recomendados

Olá, pessoal

 

Faz um tempo que a minha internet Oi Velox vem apresentando queda e oscilação,meu modem é um tp link e toda hora ele desliga todas as luzes e ascende novamente,vários técnicos ja foram chamados para tal problema mas nunca conseguem resolver o problema,por favor alguém q sabia resolver isso me ajuda urgente,no lugar q eu moro n tem fibra optica ainda e a oi é a melhor daqui, ja faz mais de 1 ano que isso vem acontecendo e eu ja perdi a paciencia com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiniciar o provedor eu já vi, agora o roteador?

 

Verifique se tem alguém na sua rede local. Se sim, faça o Reset no roteador, configure e mude a senha padrão.

 

Por que a Oi Velox ficaria reiniciando seu roteador? E não se esqueça que eles teriam que subir seu roteador pra Internet.

 

É defeito no roteador;

Alguém esta na sua rede "avacalhando";

Ou a terceira opção, se todos os dias reinicia num horário específico, na mesma quantidade cotidianamente, relate.

 

@victor gnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, victor gnc disse:

Olá, pessoal

 

Faz um tempo que a minha internet Oi Velox vem apresentando queda e oscilação,meu modem é um tp link e toda hora ele desliga todas as luzes e ascende novamente,vários técnicos ja foram chamados para tal problema mas nunca conseguem resolver o problema,por favor alguém q sabia resolver isso me ajuda urgente,no lugar q eu moro n tem fibra optica ainda e a oi é a melhor daqui, ja faz mais de 1 ano que isso vem acontecendo e eu ja perdi a paciencia com isso.

 

pra você que é um mero usuario, so resta reclamar no lugar certo.. a maioria dos problemas esmagadores é culpa da operadora, nao temos aqui como saber, imaginar, opinar o que possa ser e uma solucao magica q vai resolver o problema de imediato.. pode ser problema localizado na rua ou dentro da sua casa, com cabeamento ruim por exemplo.. mas isso so quem confirma é quem trabalha na area e pode determinar a causa com precisao.. se fosse pra apostar em algo, apostaria nisso..

 

ja passei muito por isso, inclusive com a oi tempos atrás.. felizmente aqui em recife depois de uns 10 anos usando a gvt q virou vivo, voltei pra oi por causa da fibra optica e do preco bom.. e ate entao nao tenho do que reclamar

 

 

massssssss acione o suporte deles, se nao surtir, vá no site da anatel e faça uma queixa, corra atrás.. porque so resolve assim.. quando lembro q eu tive q chamar uma epoca 10x os tecnicos da antiga GVT aqui na minha casa até resolverem o problema de instabilidade na minha internet, vejo q se nao fosse minha insistencia teria ficado no prejuizo..

 

nao sosseguei até conseguir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!