Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda. Atualmente eu troquei de placa de video antes eu tinha uma GT 730 2gb e resolvi trocar por uma GTX 950 porém descobri que ela se trata de uma placa fake da china com chipset de uma placa de video gtx 560 GF114. Então ja baixei todos os drivers tudo certo. Porém quando vou jogar meu fps fica 20 no cs go e quando abro o fortnite fica travando. 

Meu pc:
Fx8320E 3.20ghz

10gb de memoria

500 de hd

Fonte 750w corsair

Placa de video gtx 950

Já testei com o Msi afterbunner, já troquei a pasta térmica do processador e ate agora nada.

cb4ca7cb-82b8-416f-a3ee-1393dd0bf1d6.jpg

tEEWfll.png

Postado

@Arthur Guillermo o windows ta no HD, ja formatei era o 7 nao consegui lá ai baixei o 10. Sim se for os drivers da placa sim até baixei o DDU e até agora nada. O antigo dono da placa falou que com ele rodava de boa com 200 de fps pra cima no cs go.

adicionado 8 minutos depois

@P1R3S Testei o crossfire agora também está com o mesmo problema.

Postado

csgo é um jogo que puxa muito mais memória ram e processador do que placa de vídeo, mas se antes conseguia jogar com a sua antiga placa de vídeo e com a nova não, infelizmente você pode ter que trocar novamente a placa de vídeo para ter bons desempenhos novamente.

Postado
Em 07/01/2020 às 20:30, Deivid Roberts disse:

uma GTX 950 porém descobri que ela se trata de uma placa fake da china com chipset de uma placa de video gtx 560 GF114.

Estas placas com firmware alterado raramente vão oferecer bons resultados... Se com a GT 730 era melhor, continue com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!