Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É galera,

Meu cachorro mordeu e tirou toda a capa azul do meu cabo de rede, mas por algum milagre está funcionando, minha dúvida é: se eu clicar e colocar aquela emenda para rj45 muda algo? Não tenho como trocar pois meu roteador está ligado através do roteador principal que fica no andar de cima, e daria muito trabalho e dinheiro passar outro cabo.

Outra dúvida, meu roteador é um archer c20 e antes chegava em torno de 260mb aqui, agora ele não passa de 100mb, como resolver isso? tanto o cabo direto como via wifi

abs

WhatsApp Image 2020-01-08 at 17.41.09.jpeg

Postado

Cara, tive problemas com essas emendas, comprei 4, 2 não funcionou, e as outras duas não duraram muito, além de que ficavam desencaixando o cabo, tive que pressionar os cabos com fita isolante.

Sendo assim, eu deixaria do jeito que está, tentaria dar uma reforçada com uma fita isolante nessa área danificada e deixaria assim. Quando estragar de fato, ai você crimpa as pontas e tenta usar essa emenda.

A que eu comprei, foi aquela mais simples, de plástico branco, foi a úncia que achei em comércio aqui perto, porém, eu vi na internet que tinha umas outras, de metal, e plástico mais resistente, parecem ser melhores, mas aí fica a teu critério.

E em relação ao desempenho da internet, eu não vi diferença depois de colocar a emenda.

Sua dúvida em relação ao roteador não sei o que pode ser, aconteceu do nada ou após alguma mudança?

Postado

@Kauan Lemos Entendi, vou fazer isso mesmo, agora sobre o roteador não mexi em nada cara, não sei o que pode ser, aqui é 300MB fibra e por mais que meu roteador seja o "segundo" no caso, ele chegava a 280 por ai, agora parece que travou, ele bate 100 e não passa

• 3 semanas depois...
Postado

Isso não parece cachorro, parece mais um rato

O bicho deve ser o demônio, haha

Se tiver sobra, da para colocar um plugue RJ45 macho nas duas pontas que foram roídas e colocar um emenda RJ45 com duas entradas fêmeas  uma de cada lado

17-57-15-1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!