Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 2700, R5 3500, 8 ou 16GiB? Qual melhor para jogos e Photoshop?


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo trocar meu processador, placa-mãe e memória. E, consequentemente vi que a Terabyte está em promoção em alguns kits... Tais como Ryzen 7 2700/ Ryzen 5 3500+B450M Gaming/BR+ 8 ou 16GB RAM. Tenho disponível aqui R$1550 (Se tiver kits melhores por esse preço, aceito recomendações). Infelizmente tenho que me contentar com uma R7 360 2GB de placa de vídeo. Mas, queria saber qual dos dois é melhor para jogos e trabalhos com Photoshop/Premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

@Victor Censi Dimbarre O kit com o Ryzen 7 2700,16GB RAM seria ótimo também.

Vi algumas análises onde não recomendam mais esse processador, pelo simples fato de estar vindo a 4ª geração do RYZEN. Será que realmente compensa? Ou é melhor esperar lançar essa nova geração e os preços caírem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Censi Dimbarre 

Podem chegar sim,o anúncio da 4 geração pode sair hoje ainda para ser exato na CES 2020

Eu pessoalmente não compraria nada agora,esperaria novas informações sobre a nova geração,vale lembrar que os preços não vão cair logo quando anunciarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

@Victor Censi Dimbarre 

Podem chegar sim,o anúncio da 4 geração pode sair hoje ainda para ser exato na CES 2020

Eu pessoalmente não compraria nada agora,esperaria novas informações sobre a nova geração,vale lembrar que os preços não vão cair logo quando anunciarem.

 

Beleza!!! Vou esperar os anúncios. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!