Ir ao conteúdo

Duas fontes no PC, uma exclusiva para GTX 1060

Ir à solução Resolvido por dedoppg,

Posts recomendados

Postado

Sei que é uma pergunta meio boba, mas não me julguem pf, tenho uma gtx 1060 de 3gb da msi aqui parada e uma fonte de 400w, só que a dúvida é o seguinte, essa fonte é aquelas baratinhas então sei que ligar háplaca de vídeo no PC com ela não irá dar conta da placa de vídeo, agora pergunta é e se eu ligar essa fonte exclusiva para há gtx 1060 ? No caso terei uma fonte no PC ligando ele e uma fora ligando somente há placa de vídeo. 

Daria problema isso ?

• Membro VIP
Postado

@dedoppg Tudo bem?

É possível utilizar, duas ou mais fontes no PC! Agora o maior problema das fontes genéricas são: Não entregar a potência descrita e o pior entregar energia com ruídos, esses ruídos é que estragam os componentes. Por isso não é recomendado utilizar fontes de baixa qualidade!

Até!

Postado
3 minutos atrás, dedoppg disse:

@GusGraf entendi, então praticamente estaria botando fogo na minha gtx kkkkkk

Ou na sua casa inteira.

Uma configuração comum com a GTX 1060 não consome mais que 280w. Compre uma fonte de qualidade com cerca de 450w e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!