Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, na verdade não é um problema nem nada do tipo, eu queria saber se eu mudasse ali o power limit para a placa esquentar só até tal temperatura, pode dar algum problema? do tipo de sla, a placa queimar, não sei o que significa esse power limit, se alguém puder me explicar vou agradecer muito, desde já muito obrigado!

msi_after_burner.PNG

Postado

@Gabriel G Lopes

"Power Limit" permite que a placa puxe mais energia da fonte, o que seria útil em OC.. A sua já tá em 100%..

Você tá confundindo com o "Temp. Limit", que está abaixo.. Esse sim, limita a temperatura que a placa opera.. Batendo certo limite, o programa força uma diminuição de clock e/ou tensão na GPU, pra resfriar a placa e ficar dentro do limite..

Não tem problema usar, se achar necessário.. Mas, se está esquentando a ponto de te preocupar assim, considere uma melhor refrigeração no gabinete..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Entendi, valeu mano, tipo assim, dependendo do jogo esquenta até que alto, não tão altooo, esquenta até uns 80 graus, o mais alto que vi foi 82, mas geralmente é 80, e eu queria limitar isso a 75, então não tem problema limitar? o máximo que vou perder vai ser desempenho?

Postado
8 horas atrás, Gabriel G Lopes disse:

Entendi, valeu mano, tipo assim, dependendo do jogo esquenta até que alto, não tão altooo, esquenta até uns 80 graus, o mais alto que vi foi 82, mas geralmente é 80, e eu queria limitar isso a 75, então não tem problema limitar? o máximo que vou perder vai ser desempenho?

Pode perder, dependendo de quanto o clock foi diminuído.. Você também pode determinar uma curva personalizada de funcionamento das fans, dentro do Afterburner, pra aumentar um pouco a ventilação na placa....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...