Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Primeiro desculpem se estiver postando em local errado, sou leigo por aqui.

Estou fora do mercado gamer a muitos anos.

Desde a 2ª geração da Intel não acompanho mais os lançamentos e nem estudo muito sobre hardware. Estou voltando agora por quero começar a jogar. Também não sou familiarizado com a AMD.

Esse seria verdade meu primeiro PC Gamer. Minha intenção é montar um PC para games que dê conta dos jogos nos próximos quatro ou cinco anos. Claro que não estou falando de 120fps com 4k no ultra, minha intenção é jogar em 1080p no máximo e com 60fps e gráficos no médio (no minimo gráficos e fps aceitáveis)

Queria recomendações de Configurações de um PC Custo Benefício que atenda minhas necessidades e que nao fique defasado muito rápido.

Uma unica ressalva que tenho é que queria usar 3 monitores (no mínimo 2) pra fazer multitarefas, como acompanhar videos no youtube em uma tela, e trabalhar em outra por exemplo.

Aqui estão os itens que gostaria que me indicassem:

Processador: 

Fan Coocler:

placa-mãe:

Memória Ram:

Placa de Vídeo:

Optane: ?

SSD M2: ?

SSD Sata III:

HD Sata III:

Leitor/Gravador de DVD: ?

Leitor de Cartão SD: ?

Fonte de Alimentação:

-----------------------------------------

Gabinete:

Refrigeração (Ventoinhas):

-----------------------------------------
Mouse (queria um mouse com mais botões, e que seja possivel configurar os eixos X e Y, e também criar macros, um exemplo muito barato seria o  Logitech G300S)

Teclado

HeadPhone

Microfone

Monitor

Postado

mano, nao é questao de quanto tenho, e sim questao de conseguir montar uma maquina que atenda as minhas expectativas gastando o minimo possivel, nao quero um ultra pc, só quero uma maquina q eu consiga jogar de boa e nao precise atualizar por um bom tempo, mais que eu nao precise vender um rim pra comprar kkkk

me deem opções de configurações. sei q com menos de 2500,00 nao da pra montar, ou se der me digam também

Postado

@André Luiz Naime por montar um pcdo zero com até 3k é pesado, você pode ver um r5 2400g + b450 com dissipador nos vrm + pcyes ou cx 450w + 2x8 gb ddr4 + hd + ssd. Já os periféricos ae estou por fora, depois q tiver mais grana você vai melhorando ele.Se ficar muito pesado a parte do hardware você pode trocar o procs por um r3 2200g + b350gt3

Postado

@Angern podemos focar só no kit de upgrade, placa-mãe, processador, ram, e vídeos, pois ja tenho hd, ssd, teclado, mouse, que da pra usar por enquanto

e me tira uma duvida, porque todos focam em configurações AMD, raramente se ve sugestoes de configurações intel?

Postado

@André Luiz Naime sobre o da amd é por wue está melhor q a intel em todos os sentidos, simples assim.

Então com 3k só pra esses componentes veja um r5 3600 + b450 steel legends + 2x8gb ddr4 + rx580 8gb ou gtx 1660/super + pcyes ou cx 450w

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/01/2020 às 15:00, André Luiz Naime disse:

mano, nao é questao de quanto tenho, e sim questao de conseguir montar uma maquina que atenda as minhas expectativas gastando o minimo possivel, nao quero um ultra pc, só quero uma maquina q eu consiga jogar de boa e nao precise atualizar por um bom tempo, mais que eu nao precise vender um rim pra comprar kkkk

me deem opções de configurações. sei q com menos de 2500,00 nao da pra montar, ou se der me digam também

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...