Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recenteme eu me deparei com essa fonte que vem no pc e não tem como trocar a começo parece que vale a pena pelo preço que do pc que vem com essa fonte mais gostaria de saber se ela não vai ser uma bomba no final das contas 

Screenshot_2020-01-12-11-09-48.jpg

• Membro VIP
Postado

@Arthur Carvalho90 Boa tarde

Muito provavelmente é uma fonte de baixa qualidade, pois não encontrei nenhum review dela, o que é estranho. 

Já comprou esse PC que citou? Qual a configuração completa dele? Por que não daria pra trocar a fonte? 

• Curtir 2
Postado

@GenesisG7 @GenesisG7 @GenesisG7@GenesisG7 primeiro desculpa fale seu nome umas 4 vezes bugou aqui o pc é um ryzen 3 2200g com uma rx 570 e 8 Gb de RAM o motivo de não poder trocar e que é ele e comprado todo em conjunto e a fonte é da própria loja a shopinfo pois ela vende também no submarino que é onde eu possuo maior desconto por isso e impossível trocar a fonte 

• Membro VIP
Postado

@Arthur Carvalho90

Mas ainda não comprou, né? Não vale a pena comprar qualquer PC que venha com essa fonte. 

Lojas recomendadas para se comprar um, são Terabyte, Pichau e Kabum. Foque nelas. 

Se realmente ainda não comprou, informe o seu orçamento para que seja recomendado um PC com uma melhor configuração, no geral. O R3 2200G é mais recomendado para quem não irá utilizar uma placa de vídeo, pois ele possui uma GPU integrada (decente, mas básica). 

• Membro VIP
Postado

@Arthur Carvalho90

Não pode usar este cartão em outras lojas? Se não pode, é complicado. Não é recomendado comprar PC´s ou peças separadas nesses tipos de lojas. 

Quais jogos pretende jogar? Já possui monitor? Se sim, cite a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. Dependendo disso, pode ser que precise ser feitas pequenas alterações nas peças recomendadas. 

Com esse orçamento, recomendo uma configuração semelhante à esta: 

CPU: R5 1600 // R5 2600 (dependendo da promoção)

Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Biostar B450GT3

Memória RAM: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc18h01... Pegue um módulo e depois o outro, quando der.

Placa de vídeo: RX 570 // RX 580 (dependendo da promoção)

Fonte: Super Flower Bronze King 450W/500W  ///  Corsair CX450/CX550 

SSD: Crucial BX500 240GB

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Pichau Kazan

Perdoe-me se esqueci de algo...

• Curtir 2
  • 2 anos depois...
Postado

Sei que esse tópico já faz um tempo, mas eu comprei esse PC da Shopinfo nessa época e nunca deu nenhum tipo de problema, sempre funcionou perfeitamente! Creio que só o fato de não ter muitas reviews não significa que seja um produto ruim...

• 7 meses depois...
Postado

@BlitzNeki Não precisava ter trocado de fonte, o consumo praticamente não aumentou com a troca do processador.

Sem falar que fez uma péssima troca, deveria ter comprado uma fonte de qualidade, a KCAS é um modelo bem ruim.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

nesse arquivo você pode verificar o teste de qualidade da fonte indicando os parâmetros reais e que sim apesar de não ser uma fonte de qualidade premium ela atende os requisitos mínimos de 80PLUS BRONZE. Talvez não tenha tantas informes sobre ela por ser de fabricação brasileira. mais não é uma fonte ruim.

SHOPINFO TECNOLOGIA EM INFORMATICA NL-500B | 80 PLUS® Certified PSUs | CLEAResult

shopinfo-tecnologia-em-informatica-nl500b-941.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...