Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ligo meu PC com o conversor hdmi x vga, e ele da a tela inicial, porém quando chega na tela de login o sinal da tela some, tenho que tirar o conector hdmi da placa de vídeo e conectar de novo para aparecer a imagem e eu usar normalmente. Fiz teste com cabo hdmi x hdmi com um monitor de um amigo e ligou sem problema algum. Minha placa de vídeo é uma RX 570. Alguém saberia o que acontece?

OBS: Perdoe-me se estiver postando no local errado!

Postado

cara eu tive um problema semelhante, assim, o meu converso "simulava" a resolucao de 2560x1920(ou alguma coisa assim), porém meu monitor so suportava a resolucao Full HD, ai quando entrava em algum jogo dava algum bug porque o jogo configurava automaticamente na maior resolucao do converso, porém o monitor n transmitia a imagem e ficava um tela preta infinita, o que eu tive que fazer era entra nos arquivos configs e editar la dentro para ficar em 1920x1080...

No seu caso deve tar acontecendo isso, se você for em CONFIGURACOES DE EXIBICAO e na opcao RESOLUCAO DA TELA e tiver alguma acima da resolucao nativa do seu monitor, provavelmente deve tar acontecendo isso, o recomendado e comprar um cabo DVI e vai acabar com esse problema

• Obrigado 1
Postado

@viictor2K o problema é que meu monitor não tem entrada DVI, pórem eu não tenho esse problema, posso abrir todos os jogos sem problema algum. Entrei la no "RESOLUÇÃO DA TELA" e de fato tem opções acima disponiveis, mas creio que é normal isso devido a resolução que a placa de vídeo suporta, de toda forma ta selecionado a resolução nativa do meu monitor 1024/768 que é o recomendado... Enfim, vou ver o que posso fazer, só acho um saco ter que ficar tirando o cabo e colocando toda vez que ligo o pc... Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!